Blokton realizou inspeção gratuita de itens de segurança

0
Postado 24 de maio de 2022 por bisponeto em

A rede de concessionárias Blokton realizou uma blitz educativa alusiva ao “Maio Amarelo” no último sábado (21/05), das 8 às 12 horas. O evento ocorreu em frente as lojas em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Paranavaí, onde mecânicos das concessionárias fizeram uma inspeção gratuita de 21 itens de segurança nas motos. Segundo dados do Detran-PR, a frota paranaense de motocicletas é 1,15 milhão.

“A ação faz parte de uma programação que está sendo realizada desde o início do mês para disseminar boas práticas no trânsito, pilotagem segura e cuidados necessários com a manutenção das motocicletas”, explica Fernanda Dantas Presibella, gerente de Marketing da Blokton.

Segundo a gerente, a marca trabalha com foco em três pilares, quando trata do assunto segurança no trânsito, sendo eles: auxiliar o piloto, que necessita de orientações sobre o uso correto de acessórios e itens de segurança; a manutenção da motocicleta, que deve estar em dia tanto para itens de segurança quanto da mecânica em geral, para evitar panes e situações inesperadas que possam provocar acidentes nas ruas; e, por fim, a segurança na pilotagem, que deve respeitar as leis de trânsito e seguir orientações e práticas defensivas.

Inspeção gratuita

Durante o evento, os mecânicos das concessionárias inspecionaram gratuitamente 21 itens de segurança como, por exemplo, o estado de conservação dos pneus, a necessidade de ajuste da corrente ou mesmo a lubrificação, entre outros itens.

A Blitz educativa e inspeção gratuita de 21 itens de segurança, foi realizada no último sábado, nas seguintes revendas:

Blokton Curitiba:

Avenida Marechal Floriano Peixoto, 4.961 – Hauer;

Av. Winston Churchill, 2323 – Pinheirinho.

Blokton Maringá:

Avenida São Paulo, 500 – Zona 07.

Blokton Londrina:

Avenida Tiradentes, 1.150 – Jardim Shangri-lá;

Avenida Higienópolis, 1450.

Blokton Paranavaí:

Rua Getúlio Vargas, 955 – Centro.

Blokton Cascavel:

Rua Paraná, 3.444 – Centro.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)