Campanha do Ford Bronco Sport destaca a versatilidade do novo SUV

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Postado 2 de junho de 2021 por bisponeto em

A Ford estreou na terça-feira (1º de junho) a campanha de lançamento do Bronco Sport, com um filme que destaca o perfil aventureiro do novo SUV e a sua versatilidade de uso em trilhas off-road e na cidade, para quem quer sair do lugar comum. Além de televisão e mídia digital, ela inclui peças para mídia exterior (OOH) e tem abrangência regional, com exibição no Brasil e nos mercados da Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Venezuela. Veja o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=Yy3QtJkzSWU.

Com belíssimas locações, o filme “Habitat Natural” mostra situações inusitadas de quem busca um estilo de vida que combina o melhor da natureza e da cidade. Como, por exemplo, ler um livro numa barraca de camping em total tranquilidade no meio de uma grande tempestade, fotografar as estrelas num cenário magnífico sem se incomodar com os insetos ou contemplar a natureza na encosta de um precipício. E, depois, poder entrar no Bronco Sport e se sentir como se estivesse no conforto de sua casa.

O Bronco Sport chega ao Brasil na versão Wildtrak, com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração 4×4, diferencial traseiro blocante e sete modos de terreno. Tem também o app de conectividade Ford Pass, nove airbags, várias tecnologias semiautônomas, acabamento premium e soluções inteligentes de conveniência a bordo.

“Trata-se de uma campanha produzida com muita criatividade e talento, à altura do grande ícone que é o Bronco Sport e da sua importância para a renovação da marca no Brasil”, diz Marcel Silva, diretor de Marketing da Ford América do Sul. “Foi um excelente trabalho realizado pela Energy BBDO em conjunto com a BBDO Argentina para o lançamento oficial do produto na América do Sul.”

Ficha Técnica:

Agências: Energy BBDO / BBDO Argentina;
Cliente: Ford;
Campanha: Habitat Natural;
Produto: Bronco Sport;
Diretores Executivos de Criação: Joaquin Campins, Christian Rosli, Joao Caetano Brasil e Alexandre Pagano;
Diretor de Arte: Manuel Fernandez de Luca;
Redator: Diego Melfi;
Managing Director – BR: Daniel Baena;
Managing Director & Chief Strategy Officer – ARG: Javier Quintero;
Business Leader: Daniel Baena e Sebastian Diaz;
Diretor de conta: Pedro Führer;
Gerentes de conta: Valeria Coutinho e Rodrigo Gambassi;
Supervisor de contas: Henrique Assis;
Project Managers: Katherine Arteaga e Julieta Bianchi;
Executiva de contas: Clara Dusserre;
Head de Estratégia – BR: José Lucas de Paula;
Strategy Lead: Thany Moraes, Rafael Prieto Ferraz;
Head de Mídia: Rafael Amorim;
Gerente de mídia: Marcelo Marujo;
Supervisora de mídia: Camila Carvalho;
Coordenadores de mídia: Giorgio Christiano, Rafael Vizoná e Beatriz Campos;
Diretora de produção: Anita Pillado;
Produtora: Sol De Martini;
Clientes: Marcel Bueno Silva, Hernan Xanthopoulos, William Velez e Federico Schamun;
Produtora: Landia Argentina;
Produtores Executivos: Adrian D ́amario e Diego Dutil;
Produtor: Ivan Grichener;
Diretor: Milton Kremer;
Diretor Microfilmes: Agustín Puente;
Diretor de fotografia: Luciano Badaracco;
Diretor de arte: Priscilla Bermans;
Edição: Alejo Santos;
Produtora de Áudio: TDL;
Coordenação de pós: Jordi Kosoy;
Pós-produção: Labaque;
Cor: Ale Lescano;
Equipamento: Alexa mini + Lentes Master primes.

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