Rede Caoa reforça ações e cuidados nas revendas e oficinas de serviços

0
Postado 16 de abril de 2021 por bisponeto em

Mantendo a preocupação com seus Clientes e colaboradores, as Oficinas de Serviços e unidades de Showroom da Caoa, em concordância com as regulamentações governamentais de cada município, seguem abertas, e priorizando o bem-estar de todos e operando dentro dos mais altos níveis de segurança e higiene em todas suas unidades de Vendas e Pós-Vendas.

A Rede D21 Motors,que atende e comercializa veículos da marca Caoa Chery, além das concessionárias Caoa Hyundai, Caoa HMB, Caoa Ford e Caoa Subaru, seguem utilizando diversos protocolos como: medição da temperatura antes do acesso às unidades, a utilização da máscara, proteção facial, higienização de todos os veículos para test-drive, marcações e distanciamento entre colaboradores e clientes e a disponibilidade de álcool em gel, estrategicamente distribuído nas áreas de acesso comum.

Neste período, a rede segue com o processo de venda digital em que há a possibilidade de um serviço de leva e traz, para garantir o test-drive dos clientes com toda a segurança e efetuar todos ou grande parte dos processos de aquisição do veículo de forma on-line. Além disso, o Pós-Venda oferece o conforto do agendamento de revisão e serviços por ferramentas digitais (chatbot, whatsapp, site e aplicativo) e também para minimizar as dúvidas de nossos clientes. “Além disso, estamos trabalhando para que boa parte das concessionárias da rede, disponibilizem o serviço de guincho com plataforma (leva e traz) para atender os clientes em casos onde não é possível a locomoção do mesmo até uma de nossas oficinas e um portal de venda on-line de peças B2B, em que cliente ou o reparador não precisa mais ir à concessionária”, explica o Diretor Executivo de Pós-Venda, Rogerio Gonzaga.

O Diretor de Vendas da Caoa, Roberto Kovacs, reforça que todas as providências e ações para minimizar as dificuldades de nossos clientes em um momento tão difícil como este, estão disponíveis também nas unidades de Showroom em regiões onde a abertura de lojas é permitida, assim como nas ações de Vendas On-line. “Reforçamos em nossas unidades as mais diversas e extremas medidas de higiene e demarcações para proporcionar maior segurança. Estamos atentos às recomendações governamentais de cada região e estamos oferecendo serviços digitais para a aquisição de modelos, avaliação on-line de veículos seminovos e, até mesmo, oferecemos a possibilidade de realização de test-drive à domicilio, garantindo toda a tranquilidade aos nossos clientes, no processo de compra do veículo”.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)