Hyundai HR conquista Prêmio Lótus pela 14ª vez

0
Postado 28 de janeiro de 2021 por bisponeto em

Pelo 14º ano consecutivo, a camioneta Hyundai HR, produzida na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), foi a grande vencedora da categoria “Camioneta de Carga do Ano” da edição 2021 do Prêmio Lótus, organizado há 27 anos pela Editora Frota.

Segundo Roberto Kovacs, Diretor Comercial da CAOA, “é uma grande honra para a CAOA receber mais uma vez este importante reconhecimento. A premiação espelha o esforço constante da Montadora em manter seus produtos atualizados, além de uma impecável rede de concessionárias. Por esses e outros motivos, o Hyundai HR se mantém como líder de seu segmento desde que estreou no Brasil, superando concorrentes e entregando aos clientes a melhor relação custo x benefício do mercado”, comemora o executivo.

O Prêmio Lótus é concedido ao veículo devido ao seu volume de vendas no ano anterior. Em 2020, foram emplacadas 4.146 unidades da camioneta Hyundai HR, ou seja, desde o seu lançamento, em 2007, ela é líder de vendas em seu segmento. Essa conquista confirma o reconhecimento do exigente mercado brasileiro dos principais atributos desse modelo fabricado pela CAOA Montadora, entre os quais se destacam: qualidade, ampla capacidade de carga, baixo custo de manutenção, performance e agilidade no dia a dia do transito das grandes cidades, entre outros.

Veículos comerciais da CAOA tem alta no ano de 2020

A CAOA, comemora alta de 3% nas vendas dos seus modelos comerciais no ano de 2020 em comparação ao ano de 2019. Mesmo em um cenário de crise e isolamento social instalado no país, os emplacamentos do Hyundai HR e do Hyundai HD80, produzidos na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), totalizaram 4.371 unidades.

O Hyundai HR foi importado por dois anos pela CAOA, antes de ser consagrado como o primeiro veículo produzido na planta da Montadora em Anápolis (GO), em 2007. A camioneta se destaca por ter permissão para trafegar em grandes centros urbanos, em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação, e por ter a maior capacidade de carga da categoria, 1.800 kg. Durante 2020 o modelo teve a comercialização de 4.146 unidades.

Já o caminhão leve, Hyundai HD80, começou a ser produzido e comercializado no país em 2017. O modelo obteve 225 emplacamentos no ano passado e se destaca no seu segmento por ter a maior capacidade de carga da sua categoria com 5.263 kg de capacidade de carga útil + carroceria, chassi resistente que possibilita ao cliente configurá-lo de acordo com as necessidades do seu ramo de atividade, motor diesel biturbo 3.0 com 170 CV e sistema de injeção EGR (que dispensa o uso do Arla 32), sistema de freios pneumático, entre outros atributos.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)