Filme mostra que está perto a hora de se reencontrar com o mundo Jeep

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Postado 15 de junho de 2020 por bisponeto em
Para reforçar que a natureza sempre estará lá para ser explorada e que a hora de se reencontrar com o mundo Jeep vai chegar, a marca lança nesta semana um novo filme feito em parceria com a agência F.biz. Com veiculação na televisão fechada, o vídeo “Interferência” de 30 segundos ressalta o Espírito Jeep em construir histórias. A produção, que aborda aspectos da natureza brasileira e os SUVs Jeep Renegade e Jeep Compass, será transmitida durante todo o mês de junho e segue em veiculação até o dia 2 do próximo mês.

“Durante esse período, construímos estratégias conjuntas para reforçar as marcas da FCA (Fiat Chrysler Automóveis). Fruto de um trabalho colaborativo de inteligência coletiva, este filme revalida o Espírito Jeep e reforça que estamos em um esforço conjunto para pôr o cliente em primeiro lugar. Seguimos sempre compartilhando experiências que personifiquem os quatro pilares da Jeep: Liberdade, Aventura, Paixão e Autenticidade”, diz Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

Com tomadas aéreas entrecortadas por closes dinâmicos dos carros da Jeep, a produção mostra que as montanhas, o sol e a natureza estão a espera para que o público construa novas histórias a bordo de seus carros. Ao final, são apresentadas condições especiais dos automóveis para o mês de junho. Com os descontos, o Jeep Compass Sport pode ser comprado a partir de R$ 56.990 de entrada + 35 vezes de R$ 1.280 e uma parcela final de R$ 28.950. Se a opção for o Jeep Renegade Sport Automático, ele pode sair a partir de R$ 42.800 de entrada em 35 vezes de R$ 965 e parcela final de R$ 21.850.

O filme já está disponível neste link: https://youtu.be/mmMX9YL0D_k.

“Na comunicação da Jeep destacamos a performance dos carros em ambientes em que haja uma conexão com a natureza e com aventuras. Mas como existem diversos tipos de aventura, vamos usar mais uma vez uma expertise nossa que é a inteligência de dados. Dessa forma, as peças digitais serão entregues de maneira personalizada a cada um dos consumidores, aumentando a relevância do conteúdo”, explica Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.

Ambiente digital

Para direcionar o conteúdo para usuários de diferentes plataformas, foram desenvolvidas peças específicas com a totalidade da linguagem trabalhada na campanha. No Facebook, Instagram e YouTube serão compartilhados materiais extraídos de períodos do filme principal.

Acompanhe os canais da Jeep:

Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil;

Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/;

Youtube: www.youtube.com/jeepdobrasil;

Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br/.

Ficha Técnica:

Título: Interferências;

Anunciante: FCA;

Produto: Jeep;

Agência: F.biz;

co-CEO: Fernand Alphen;

CCO: Adriano Alarcon;

Diretores de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski e Fabiano Pinel;

Criação: Cristiano Sartori e Rodrigo Moraes;

Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes;

Conteúdo: Daniele Rodrigues, Carlos Damazo, Camila Gusson, Giulia Perrone e Nicole Cavalcante;

RTVC/ Artbuyer: Vivi Guedes e Aline Fernandes;

Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Edson Luis, Guilherme Cipolla, João Roa e Maria Paula Miura;

CMO: Carolina Buzetto;

Mídia: Eric Zanelli, Rodrigo Gomes, André Guimarães e Larissa Ribeiro;

COO: Juliana Vilhena Nascimento;

Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Mariana Demarche, Bruno Giorgetto, Heloisa Torezan e Larissa Gama;

Produtora de Imagem: Lemonade;

Direção/ Montagem: Nelson Jiménez Ortiz de Zárate;

Assist Montagem: Theo Araujo;

Motion: Alexandre Arantes;

Finalização: Lemonade;

Cor: Luciano Azevedo;

Produtora de Som: Jamute;

Produção Executiva de Som: James Pinto;

Atendimento Produtora de Som: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate;

Produção/ Som: Leck Gomes;

Engenheiro(a) de Som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti, Rafael Laurenti;

Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antonio, Marjorie Kockanny, Livia Lira e Renato Miele.

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