Pajero Sport é eleita a Compra do Ano 2020 pela Revista Motor Show

0
Postado 11 de abril de 2020 por bisponeto em
A Mitsubishi Pajero Sport, modelo que sintetiza toda a proposta de tecnologia, luxo e desempenho dentro e fora de estrada, foi considerada pelos jornalistas da Revista Motor Show como a melhor opção de compra na categoria SUV 4X4 no prêmio Compra do Ano 2020.

Divididos em 22 categorias entre hatchs, sedãs, SUVs, picapes, conversíveis, esportivos, híbridos e elétricos, os melhores de cada segmento foram escolhidos pela equipe de jornalistas da publicação. Na categoria SUV 4X4, os jurados levaram em consideração aspectos como luxo, potência, capacidade 4×4, dirigibilidade e design.

Para o diretor de marketing da HPE Autos, Fernando Julianelli, estamos muito honrados em receber esse reconhecimento de uma revista como a Motor Show, que há tantos anos está entre as referências de qualidade e seriedade na imprensa automotiva brasileira. O Pajero Sport traz o legítimo DNA da Mitsubishi em todos os aspectos e se mostra a cada dia como uma excelente opção de compra dentro de seu segmento”.

O Pajero Sport é oferecido em versão única, com sete lugares, teto solar, o mais avançado sistema 4×4 com o Super Select II e equipado com o moderno motor MIVEC 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190cv e 43,9 kgf.m de torque. São 16 válvulas, DOHC, DI-D com turbocompressor e injeção direta, que se traduz em uma excelente eficiência energética com aceleração vigorosa e todo torque disponível a baixas rotações do motor, aliado a transmissão automática de oito velocidades.

São diversos recursos que deixam o dia a dia mais prático e confortável, como controle de descida (HDC), controle de tração (ATC) e estabilidade (ASC), sensores para acendimento dos faróis e limpador de para-brisa, piloto automático adaptativo (ACC) com frenagem autônoma, sistema de mitigação de colisão (FCM), aviso de ponto cego (BSW), ar-condicionado automático Dual-Zone, câmera de ré, sensor de estacionamento e onze airbags, incluindo bolsas exclusivas para a terceira fileira de bancos.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)