Dodge

FCA vence três categorias em prêmio de fidelidade nos EUA

0
Postado 11 de abril de 2020 por bisponeto em
A fidelidade dos clientes ajudou a FCA a conquistar uma vitória tripla no Automotive Loyalty Awards, da IHS Markit. Na 24ª edição, a premiação norte-americana reconhece anualmente os fabricantes que demonstram desempenho superior na retenção de clientes.

Os modelos Ram 1500, 2500 e 3500 foram reconhecidos pela IHS Markit por ter a mais alta lealdade na categoria de picapes em 2019. Já a Chrysler Pacifica foi premiada entre as vans e o Jeep® Grand Cherokee se sagrou o campeão dos SUVs. Dos 15 vencedores, a FCA teve a maioria dos veículos no topo em seus respectivos segmentos, com prêmios em três categorias.

“Parabenizamos a FCA pelos seus esforços em manter a fidelidade do cliente com esses modelos. Nós premiamos seu compromisso e foco nessa importante estratégia em um ambiente verdadeiramente competitivo”, afirmou Joe LaFeir, vice-presidente sênior e gerente-geral de Veículos da IHS Markit.

O Automotive Loyalty Awards foi baseado em uma análise de quase 17,5 milhões de novos registros de veículos durante o ano de 2019 nos Estados Unidos. A lealdade é determinada quando uma família que seja proprietária de um novo modelo retorne ao mercado e compre ou alugue outro novo veículo da mesma marca, modelo ou fabricante.

A IHS Markit analisa a fidelidade durante todo o ano e trabalha regularmente com seus clientes para gerenciar de forma efetiva a lealdade dos proprietários por meio de pesquisas e análises de comportamentos de compra automotiva, influenciadores de mercado relacionados e estratégias de conquista e retenção.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)