Arrancada abre a temporada de automobilismo no Paraná

0
Postado 13 de janeiro de 2020 por bisponeto em
A arrancada abrirá a temporada de automobilismo de 2020 no Paraná. Nos dias 25 e 26 deste mês, Toledo, na região Oeste irá sediar a etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Arrancada de 201 Metros. A promoção e organização são do Automóvel Clube de Toledo e da Associação dos Pilotos de Arrancada de Toledo, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

A temporada de Arrancada de 201 metros deste ano será em quatro etapas. Além da etapa de Toledo, as outras etapas serão em 16 e 17 de maio, em Maringá (ou Toledo); 11 e 12 e julho, em Campo Mourão (ou Toledo) e nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, em Toledo.

As etapas de Maringá e Campo Mourão só serão confirmadas após a execução das obras relacionadas à segurança solicitadas pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), em vistoria realizada no ano passado. Rubens Gatti, presidente da FPrA, adianta que as obras não forem realizadas a tempo, as provas serão em Toledo, porque a pista está dentro dos padrões exigidos pela CBA.

Calendário do Paranaense de Arrancada de 201 Metros:

25 e 26 de janeiro – Toledo;

16 e 17 de maio – Maringá ou Toledo;

11 e 12 de julho – Campo Mourão ou Toledo;

31 de outubro e 1º de novembro – Toledo.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)