Guki Toniolo é TOP 4 no Gaúcho de kart

0
Postado 3 de dezembro de 2019 por bisponeto em
O Kartódromo de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, recebeu nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro a edição 2019 do Campeonato Gaúcho de Kart. Integrante da categoria Cadete há sete meses, o piloto Guki Toniolo estreou na competição estadual e ficou no TOP 4 da classe.

Com o kart muito bem preparado pela equipe SpeedKart, Guki Toniolo largou em terceiro lugar na primeira prova. O piloto administrou bem a posição e se manteve muito perto dos líderes. Há poucos metros da linha de chegada ele aproveitou uma oportunidade de ultrapassagem e venceu a corrida. Esta vitória somada aos pontos das duas baterias seguintes, um terceiro e um quarto lugares, deram ao piloto de Bento Gonçalves o direito de subir no 4º degrau do podium da Cadete.

“Fiquei muito contente com o meu resultado. Foi muito legal disputar com pilotos mais experientes e ter vencido a primeira bateria. Subir no podium ao lado do Heitor Dall Agnol, campeão brasileiro e campeão Sul-Americano, do Gabriel Moura, tricampeão estadual e bicampeão Sul-brasileiro, e dos outros pilotos que disputam a mais tempo que eu, foi uma honra”, comentou Guki Toniolo.

Nesta semana, a equipe segue para Florianópolis, capital da bela e Santa Catarina para a disputa do Campeonato Catarinense de Kart, que será realizado de 5 a 8 de dezembro, no kartódromo dos Ingleses. Acompanhe mais notícias sobre o piloto nas redes sociais www.facebook.com/gukitoniolo22 e Instagram @gukitoniolo.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)