Novo Porsche Macan desembarca no Brasil

0
Postado 11 de julho de 2019 por bisponeto em
O Novo Macan chega ao Brasil com maior conectividade, design mais esportivo e dinâmica de condução aprimorada, características que posicionam o SUV entre os mais desejados de seu segmento, e campeão vendas da marca.

Este é um dos lançamentos mais aguardados do ano para marca, desde o anúncio da nova geração o modelo já conta com 301 unidades encomendadas, representando um aumento de 47% na demanda de pedidos comparado ao mesmo período do ano anterior.

Novo Macan: características

O Novo Macan está com um visual ainda mais esportivo e moderno, pode-se observar detalhes que se alinham ao 911 e também ao 918 Spyder. A dianteira foi retrabalhada para parecer ainda mais larga, com faróis que utilizam a tecnologia LED e com o Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS – sistema de luzes dinâmico), que pode ser usado para controlar a distribuição de luz de forma adaptativa. Mas a grande mudança está na traseira do carro: uma faixa luminosa tridimensional representa outro típico elemento de design da Porsche.

Outras características que fazem a diferença no Novo Macan são: um moderno sistema de comunicação, o PCM (Porsche Communication Management), o volante esportivo GT (opcional) e a possibilidade de selecionar modos de condução através do botão Sport Response.

Na parte do conforto, agora o novo SUV da marca possui para-brisa aquecível e um ionizador para melhorar a qualidade do ar. O console central passa a contar com uma tela touch screen de 10.9 polegadas. E assim como em outros carros da marca – caso do Cayenne e Panamera -, a interface pode ser personalizada e pré-definida.

Com tudo isso basta dizer que o Novo Macan, com 252cv e 370 Nm de torque, precisa de 6,7 segundos para ir de 0 a 100 km/h com o câmbio PDK de 7 velocidades. O preço público sugerido é a partir de R$ 329.000,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)