Citroën inicia exposição itinerante de carros clássicos da marca pelo Brasil

0
Postado 8 de julho de 2019 por bisponeto em
O que é bonito é para se compartilhar! Por isso, a Citroën inicia, nesta semana, uma exposição itinerante com os carros clássicos da Marca. Aberta ao público, a exposição será feita nas concessionárias da Citroën em algumas regiões do Brasil e apresentará os modelos mais icônicos que a Marca desenvolveu em 100 anos de história. A primeira concessionária a receber a exposição será a Trianon, do Grupo Toriba, em São Paulo.

“O cliente sempre foi o grande foco de nossas ações. Por isso, decidimos aproximá-los mais da Marca ao colocá-los em contato com carros que marcaram época, como o Traction Avant ou o DS”, afirma Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da Citroën no Brasil. O executivo ainda afirma que a exposição visitará concessionárias das regiões Sul, Norte e Nordeste do país.

Feito em parceria com a Oficina Vintage, especializada em restauração de veículos clássicos, a exposição dos modelos acontece na concessionária Trianon – Rua Guaicurus, 175 – Lapa, das 8h às 18h. A concessionária paulistana recebe o projeto até o dia 6 de julho, data em que uma celebração especial será realizada na loja.

Série Especial 100 Anos

Para expressar um século de inovação e pioneirismo, a Citroën já começou a comercializar os modelos de sua recém-lançada Série Especial 100 anos. A edição exclusiva é disponibilizada em quatro modelos da gama atual: C3 100 Anos, Aircross 100 Anos, C4 Lounge 100 Anos e SUV C4 Cactus 100 Anos. Ao todo, serão disponibilizadas 550 unidades dos modelos, todos vendidos nas concessionárias Citroën.

Pensando em oferecer algo inovador, mas sem deixar de lado o histórico de produtos com design refinado, todos os modelos da Série Especial 100 Anos têm um trabalho diferenciado em termos de cores e materiais, que remete ao passado e valoriza uma personalização esmerada e exclusiva, tanto no exterior quanto no interior dos veículos.

Marca realiza outras ações

Como não é sempre que se comemora um século de inovação e pioneirismo, a Citroën ainda realiza uma série de ações comemorativas junto ao público. Além da exposição dos carros clássicos, a Marca lançou uma coleção exclusiva de lenços. Com 10 modelos diferentes, a coleção, intitulada “Citroën Scarves”, traz estampas únicas e tão memoráveis quanto os veículos da Marca. O projeto é feito em parceria com a Scarfe.ME, referência no segmento da moda. Pelo valor de R$198, os lenços da linha “Citroën Scarves” já podem ser encontrados no site da Scarf.Me: https://scarfme.com.br/collections/citroen .

Um dos modelos mais icônicos da Citroën, o Traction Avant trouxe uma verdadeira revolução no automobilismo mundial. Por isso, a Marca decidiu restaurar um dos modelos – versão 11 Legère BL, de 1951 – e exibir todo o processo em uma websérie, batizada de “Renaissance D’un Classique” e que será disponibilizada nas redes sociais da Citroën.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)