Antenado com o cliente, T-Cross ganha novos opcionais

0
Postado 22 de julho de 2019 por bisponeto em
O consumidor do T-Cross pediu, a Volkswagen fez. A partir de agora, o painel de instrumentos digital (Active Info Display), antes oferecido somente na versão Highline, está disponível também para o T-Cross Comfortline. Além disso, a opção de pintura de carroceria em dois tons (restrita ao lote inicial First Edition) também passa a figurar como opcional para o T-Cross Highline.

“A Volkswagen está sempre antenada ao comportamento do cliente, que demonstrou grande interesse por esses itens. O Active Info Display é uma tecnologia exclusiva no segmento e a pintura em duas cores foi um sucesso absoluto na ocasião do lançamento. São exemplos que comprovam que o cliente do T-Cross busca tecnologia e design diferenciado. Por isso decidimos expandir a oferta desses itens, tornando o T-Cross fica ainda mais personalizável e atrativo no mercado”, explica Gustavo Schimdt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Painel digital

O “Active Info Display” é um painel digital programável que possui uma tela digital de alta resolução com 10,25”. Essa tecnologia permite ao condutor personalizar o painel com as informações mais importantes e interessantes para a sua condução, sem tirar as mãos do volante.

As Informações de navegação podem ser mostradas em 2D ou 3D e a resolução de 1.280 x 480 pixels permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade. Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa. Dados exibidos no console central pelo sistema de som “Discovery Media” também podem ser mostrados neste painel.

A novidade faz parte do pacote “Exclusive II & Interactive”, que substitui o “Exclusive & Interactive”. O novo pacote, além do painel digital, traz itens como sistema KESSY & GO (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor), sistema de infotainment “Discover Media” (com tela de 8” sensível ao toque, com navegação e comando de voz), seletor do modo de condução, iluminação ambiente em LED, retrovisores externos eletricamente rebatíveis, entre outros.

Mais cor, por favor

O T-Cross Highline 250 TSI passa a ter opção de pintura Bi-color, que é oferecida em um pacote composto por vários itens. O teto é pintado na cor Preto Ninja (quando a cor carroceria é Branco Puro, Cinza Platinum, Prata Sargas ou Bronze Namibia) ou Cinza Platinum, quando a carroceria é Preto Ninja.

A mesma lógica segue para os retrovisores e colunas “A” e “C”, que são pintados em Preto Ninja ou Cinza Platinum. Já as rodas de liga leve 17″ são diamantadas e na cor preta, independentemente da cor da carroceria.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)