Novo Presidente e CEO do Grupo Volkswagen Argentina

0
Postado 30 de junho de 2019 por bisponeto em
A partir de 1º de setembro de 2019, Thomas Owsianski será o novo Presidente e CEO do Grupo Volkswagen Argentina, reportando-se ao Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.

Thomas Zahn (52) deixará suas funções atuais como Presidente e CEO do Grupo Volkswagen Argentina e continuará sua carreira profissional retornando à matriz da Volkswagen, na Alemanha. Ele será o Head de Vendas Internacionais da marca Volkswagen, para mercados como Leste Europeu / Rússia, África, Oriente Médio, Índia e Ásia-Pacífico. Ele tem vasta experiência em diferentes mercados e cargos na Alemanha, outros países da Europa e China. Antes de assumir o Grupo Volkswagen Argentina, ele foi o Head de Vendas e Marketing na Alemanha por seis anos.

O Grupo Volkswagen Argentina agradece ao Sr. Zahn por sua dedicação e contribuições importantes para a VW Argentina, especialmente no fortalecimento de sua estratégia de investimentos. Haverá um período de transição planejado entre Thomas Zahn e Thomas Owsianski.

Thomas Owsianski (52) é graduado em Economia. Ele começou sua carreira em 1992 como trainee em Vendas e Marketing na Ford, em Colônia. Depois de diversas funções executivas em Vendas na Ford e General Motors na Alemanha e no exterior, em 2012 foi para a Skoda como Head de Marketing. Em 2014, ele se tornou Diretor Executivo da Skoda responsável por Vendas e Marketing em Xangai, na China; e em 2016, Vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen Região América do Sul. A partir de 2017, também atuou como Primeiro Vice-presidente Executivo da Volkswagen Região América do Sul. Em 2018, se mudou para Pequim como Presidente da Audi China.

Como responsável por Vendas & Marketing da Volkswagen América do Sul, Central e Caribe, Owsianski tem sido um dos líderes da estrutura regional criada para trabalhar para 29 países na Região. Em 2017, as vendas e a participação de Mercado da marca Volkswagen na região aumentaram consideravelmente em comparação com o mesmo período de 2016, tornando a América do Sul a região com maior percentual de crescimento entre todas as estruturas regionais da marca Volkswagen em todo o mundo.

Por conta de seu background e experiência, Thomas Owsianski tem um excelente conhecimento da situação social, econômica e política da região, o que implica em um grande valor para o Grupo Volkswagen Argentina.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)