S10 ganha mais conectividade e segurança na linha 2020

0
Postado 16 de maio de 2019 por bisponeto em Automóveis
O agronegócio passa por uma verdadeira revolução em termo de produtividade, potencializada pelo uso de novas tecnologias no campo, como a robótica e a inteligência artificial. É de olho na chamada agricultura 4.0 que a Chevrolet vem balizando as evoluções da picape S10, que reforça a lista de itens de conectividade e segurança na linha 2020.

A última edição da AgriShow, que terminou no início deste mês em Ribeirão Preto (SP) como uma das três maiores feiras do mundo relacionadas ao agrobusiness, mostrou esta sintonia do consumidor que busca inovação e a S10. Um dos diferenciais competitivos da S10 está nas tecnologias de conectividade com a oferta do multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, além do sistema de telemática avançado OnStar, que permite ao usuário comandar diversas funções do veículo pelo smartphone.

Possibilidade de resposta automática em caso de acidente, geoposicionamento do veículo para administração da frota e bloqueio do motor em caso de roubo são outras funções. Outra novidade é o apoio de cabeça central do banco traseiro nos modelos com cabine dupla. O item reforça a lista de equipamentos de segurança da picape, que pode ser equipada com seis airbags, alerta de colisão frontal, alerta de mudança involuntária de faixa, câmera de ré com gráficos para auxílio em manobras, alerta de baixa pressão dos pneus, controle eletrônico de estabilidade e tração, controle de velocidade em declive, etc.

A S10 é atualmente ofertada em seis versões de acabamento (LS, Advantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4×2 e 4×4 com reduzida e seletor eletrônico).

Sofisticação também no fora-de-estrada

O conforto é mais um importante diferencial competitivo da picape Chevrolet, a única no segmento equipada com o sistema CPA, que funciona como um filtro de vibrações e ruídos do motor TurboDiesel (200 cv) e possibilita o acoplamento antecipado da transmissão automática, melhorando também a eficiência energética em até 13% em relação a versão sem a tecnologia.

Já a versão Flex com injeção direta de combustível (206 cv) também se destaca pela relação desempenho e economia de combustível. O modelo igualmente oferece a praticidade da transmissão automática ou manual de seis velocidades.

Acabamento interno premium, direção com assistência elétrica progressiva, banco com ajuste elétrico, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, luz de condução diurna em LED, sensor de estacionamento dianteiro, acionamento remoto da ignição e do ar-condicionado além de sistema de áudio de alta definição são alguns dos itens disponíveis. A linha 2020 da S10 começa a chegar às concessionárias Chevrolet a partir de abril nas seguintes opções de cores: Azul Old Blue Eyes, Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Vermelho Edible Berries e Preto Ouro Negro.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)