Copa Troller abre a temporada 2019 com rali em São Pedro

0
Postado 3 de maio de 2019 por bisponeto em
A Copa Troller dá a largada no campeonato 2019 neste final de semana (3 e 4 de maio) com um rali na Estância Turística de São Pedro, no interior paulista, que promete muitas emoções. Todas as 140 vagas disponíveis para a etapa foram preenchidas rapidamente, confirmando o sucesso da competição que é conhecida pela organização profissional e seleção das melhores trilhas em diferentes pontos do país.

Realizada há 17 anos exclusivamente para utilitários Troller T4, a Copa Troller é um dos principais campeonatos monomarca do off-road nacional. Um de seus atrativos é contar com categorias que permitem a participação de pilotos e navegadores com diferentes graus de habilidade.

Essa característica agora é reforçada com a introdução de duas novas categorias – Calango e Carcará – substituindo a antiga Passeio. Ambas são feitas em comboio e com instrutores, para iniciantes e famílias que desejam participar de uma experiência off-road sem competir. A diferença é que a Carcará vai oferecer um circuito mais radical, para quem tiver um Troller T4 equipado com os acessórios adequados – como snorkel, guincho e pneus especiais – e quiser apimentar sua aventura com um nível maior de dificuldade.

“As novas categorias refletem o sucesso da categoria Passeio, que tem sido uma das mais concorridas do evento. Com essa novidade os iniciantes ganham um incentivo a mais para participar da Copa Troller, vivendo as emoções do ambiente off-road com segurança e em clima de diversão e amizade”, diz Rogério Maues, supervisor de Marketing e Vendas da Troller. As categorias de competição – Master, Graduados, Turismo e Expedition –não tiveram alteração.

As trilhas do rali terão cerca de cinco horas de duração, passando por trechos de serra e canaviais na região próxima às cidades de Brotas e Itirapina. Elas combinam vários tipos de terreno, como pedras, atoleiro e água para pôr à prova os recursos fora de estrada do Troller T4. Um dos pontos famosos do roteiro é o Cruzeiro do Facão, mirante que proporciona uma vista magnífica da paisagem.

A Copa Troller 2019 terá quatro etapas ao longo do ano, além de uma prova especial de encerramento, o Troller Brasil Festival. Veja o calendário: 2.ª etapa – São Bento do Sul, SC – 8 de junho; 3.ª etapa – Pouso Alegre, MG – 27 de julho; 4.ª etapa – Ribeirão Preto, SP – 21 de setembro; e Troller Brasil Festival, Campinas, SP – 9 de novembro.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)