Yamaha apresenta suas novas cores para a temporada 2019 do MotoGP

0
Postado 6 de fevereiro de 2019 por bisponeto em
A Equipe de MotoGP da Monster Energy Yamaha apresentou, em Jacarta, na Indonédia, suas novas cores e estrutura para a temporada 2019 do MotoGP. O tema do evento de lançamento “Beast Mode On” reflete como será o acordo de patrocínio entre a Yamaha e a Monster Energy, bem como o espirito da equipe antes do teste oficial de pré-temporada 2019 da IRTA MotoGP em Sepang, Malásia, que acontece em dois dias.

O tão aguardado evento de Lançamento da Equipe de MotoGP da Monster Energy Yamaha ocorreu na manhã do dia 4 de fevereiro no Hotel Four Seasons Hotel Jacarta, na Indonésia. A recém-nomeada equipe de MotoGP da Yamaha apresentou, com grande orgulho, o seu novíssimo visual, que reflete a aliança global da Yamaha com o novo patrocinador principal de sua equipe, a Monster Energy Company.

A Monster Energy já patrocina várias equipes da Yamaha (como a de MotoGP da Yamaha Factory Racing, que acontece desde 2013) e pilotos (incluindo Valentino Rossi e Maverick Viñales) em várias modalidades e categorias.

A paixão mútua da Monster Energy e da Yamaha pelas corridas ficou evidente durante o evento de apresentação, quando a equipe de MotoGP da Monster Energy Yamaha anunciou que irá realizar o “Beast Mode On” na busca pelo Campeonato do Mundo de MotoGP de 2019.

No início do evento, o Presidente da Yamaha Motor Racing e o Director-Geral Sênior da divisão de Motorsports, Kouichi Tsuji, juntaram-se no palco ao Director Executivo da Yamaha Motor Racing, Lin Jarvis, e ao Vice-Presidente de Marketing Desportivo da Monster Energy Company, Mitch Covington.

Após o discurso de introdução do Diretor Executivo da Yamaha Motor Co. Ltd. e Presidente da PT. Yamaor Indonesia Motor Manufacturing, Minoru Morimoto, os três representantes foram entrevistados pelos Mestres de Cerimônias Lucy Wiryono e Dylan Gray, apresentadores oficiais das transmissões do MotoGP. A equipe compartilhou suas expectativas para o começo desta nova temporada, mencionando a dedicação da equipe e seus preparativos para 2019, incluindo a nova estrutura da Yamaha, que passa a contar com Hiroshi Itou, que juntou-se recentemente à Divisão de Desenvolvimento de Motorsport, e com Takahiro Sumi como novo Líder do Grupo MotoGP.

Valentino Rossi e Maverick Viñales logo se juntaram às entrevistas, que correu no formato talk show. Eles deixaram claro que mal podem esperar para voltar à ação, o teste oficial de pré-temporada de 2019 da IRTA MotoGP, que acontecerá em Sepang, nesta quarta-feira (6/2).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)