Cascavel de Ouro terá Massaro como promotor por cinco anos

0
Postado 14 de fevereiro de 2019 por bisponeto em
O Automóvel Clube de Cascavel anunciou nesta quinta-feira(14/2) a renovação de contrato de promoção de Cascavel de Ouro com Edson Massaro por cinco anos. Orlei Silva, presidente do clube, diz que chegou a um acordo com Massaro e o entendimento foi de que um contrato de cinco anos daria maior estabilidade e possibilidade da realização de um melhor trabalho promocional.

Segundo Orlei Silva, a renovação do contrato é a garantia de que a Cascavel de Ouro, a prova mais tradicional do automobilismo brasileiro na atualidade, terá uma continuidade nas próximas temporadas, permitindo a promotores e pilotos uma melhor preparação para a competição. Orlei também informa que a renovação de contrato da Cascavel de Ouro conta a ciência da Federação Paranaense de Automobilismo.

Edson Massaro destaca que a renovação de contrato foi o melhor para todos dos os envolvidos com o evento. Ele destaca que desta forma será possível planejar melhor o evento, atrair patrocinadores uma vez que as empresas programam seus investimentos sempre para o ano seguinte. “Com a garantia de cinco anos, há mais estabilidade para realizarmos o nosso trabalho e faremos com que a competição cresça a cada edição. Os pilotos poderão se programar tanto do ponto de vista técnico quanto financeiro, com mais tempo para conseguirem patrocinadores”, finaliza Edson Massaro.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)