Land Rover fala de urbanismo com a paisagista Renata Tilli

0
Postado 2 de novembro de 2018 por bisponeto em
A Land Rover lançou o segundo episódio dawebsérie “Inove suas Tradições”, com histórias inspiradoras de personagens que simbolizam algumas das principais características da marca.

. No vídeo, a paisagista Renata Tilli fala do seu trabalho em grandes cidades inspirado no conceito “Urban Jungle”, que traz a natureza para centros urbanos. Os dois primeiros episódios da websérie, criada em comemoração aos 70 anos da Land Rover, estão disponíveis no canal oficial da marca no YouTube. Confira o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=NRImPcTly6I&feature=youtu.be.

Renata Tilli é paulistana e paisagista há mais de quatro décadas. Ela é a terceira geração de uma família que trabalha com plantas e carrega uma paixão por tornar a vida nas cidades muito mais verde do que o de costume. A conexão com a natureza é uma das tradições que herdou do seu avô e que ela mantém viva por meio de pesquisas e estudos. Seu trabalho é inspirado no conceito “Urban Jungle” (Selva Urbana), que visa integrar o lado urbano das grandes cidades com a natureza de uma forma viva e espontânea.

Esse conceito também pode ser associado ao Range Rover Evoque, SUV compacto da Land Rover. O modelo foi inspirado nas grandes metrópoles do mundo e conta com um design surpreendente. Tudo isso sem esquecer a origem 4X4 da Land Rover, que proporciona um desempenho off road impecável. O conceito Evoque é “nascido na selva, adaptado para a cidade”.

A gravação do episódio foi feita na cidade de São Paulo, na residência e escritório da Renata Tilli. A websérie “Inove suas tradições” é uma produção nacional desenvolvida pela agência Babel Azza. O primeiro episódio da série foi com Cauã Reymond, ator e embaixador da Land Rover, e os episódios seguintes estarão disponíveis nas próximas semanas no canal oficial da marca no Youtube.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Jaguar Land Rover;

Produto: Land Rover Institucional;

Agência: Agência Babel – Núcleo JLR;

Título: Inove suas tradições;

Diretor Executivo: Leticia Thenard;

Criação: Renata Losso, Bruno Pavan;

Atendimento: Luis Felipe Feresin Ferreira, Joao Pedro Magnani, Thibault Plantet;

Mídia: Leticia Carvalho, Gustavo Barauna, Pedro Olagbaju;

Social Media: Mike Ribeiro;

Produtora: Polvo Content;

Direção: Gustavo Tissot;

Atendimento: Guilherme Pierri;

Produtora executiva: Maitê Frohlich;

Trilha: Polvo Content;

Aprovação do Cliente: Larissa Sanches Aguiar.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)