C O N F I D E N C I A I S . . .

0
Postado 14 de setembro de 2018 por bisponeto em
M-Benz oferece condições especiais para Classe C e GLA

No mês de setembro, a Mercedes-Benz do Brasil anuncia condições especiais para compra de seu best-seller Classe C e do GLA 200 Style. Os modelos C 180, disponíveis nas configurações Exclusive e Avantgarde, serão comercializados com um bônus especial de R$ 15.000 e condições de financiamento ofertadas por concessionários de todo o país, enquanto o GLA 200 Style será oferecido com bônus de R$ 10.000. Com excelente dirigibilidade e alto nível de segurança, o Classe C é produzido na fábrica de Iracemápolis, interior de São Paulo, e já vendeu mais de 21.000 unidades no país desde seu lançamento. O modelo conta também com design interior característico da Mercedes-Benz, que impressiona pela cuidadosa seleção de materiais e acabamento sofisticado.

O GLA 200 Style, utilitário com design esportivo e versatilidade para o uso cotidiano, é ideal para quem possui um estilo de vida dinâmico. O modelo foi recém repaginado e trouxe novos ares ao seu segmento desde a sua chegada. Com personalidade de SUV, o automóvel é o segundo mais vendido da marca no Brasil, com mais de 14.000 veículos comercializadas no país desde o seu lançamento. Com as condições mencionadas, as versões Exclusive e Avantgarde do modelo C 180 estão disponíveis com preço sugerido de R$ 163.900 e o GLA 200 Style passa a ser oferecido no valor de R$ 151.900.

DAF comemora os 195 anos de Ponta Grossa (PR)

A DAF Caminhões, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, comemora o aniversário de 195 anos de Ponta Grossa, cidade localizada no interior do Paraná com quem a DAF possui uma longa relação de sucesso. Desde 2013, quando se iniciou a produção de modelos na planta paranaense, a companhia realiza diversas ações sociais voltadas à comunidade local.

A companhia tem parcerias com o SENAI e universidades da cidade com foco no desenvolvimento de tecnologias e aprimoramento de seus profissionais e futuros colaboradores. Um exemplo é o patrocínio à Semana de Engenharia de Produção, realizada em conjunto com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

A DAF também participa de ações sociais, como a Campanha do Agasalho com o Serviço de Obras Sociais, a Campanha Natal Sem Fome com o Selo Social e o Programa Bem-Estar com academias, centros de estética, escolas de idiomas, universidades e escolas para funcionários e familiares. A relação com a cidade fica completa com os projetos sociais que a empresa desenvolve em parceria com instituições de Ponta Grossa, como apresentação do Coral DAF em asilos e restauração de praças e parques.

BMW do Brasil faz recall do BMW Série 3

A BMW do Brasil convoca proprietários de modelos BMW 318d Sedan, 318i Sedan, 320d Sedan, 320d Touring, 320i Coupé, 320i Sedan, 320i Touring, 323i Sedan, 325i Cabrio, 325i Coupé, 325i Sedan, 325i Touring, 330i Sedan, 335i Cabrio, 335i Sedan, M3 Cabrio, M3 Coupé e M3 Sedan, fabricados entre 18 de janeiro de 2005 e 8 de julho de 2011, a entrar em contato com uma concessionária autorizada da marca para efetuar o agendamento da verificação da fiação elétrica do regulador do sistema de ar-condicionado, e, caso haja necessidade, o reparo do componente. Ambos os serviços são gratuitos.

A verificação se faz necessária pois análises de qualidade realizadas pelo BMW Group constataram que a fiação pode deteriorar-se com o tempo. Durante o período de utilização do veículo, os fios podem sofrer superaquecimento ou curto-circuito, elevando os riscos de incêndio do veículo. Nesta situação, não está descartada a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros. A BMW do Brasil ressalta que, até o presente momento, não tem conhecimento de acidentes envolvendo veículos afetados por este recall em consequência de falhas na conexão elétrica do regulador de velocidade do ventilador. Os atendimentos podem ser agendados a partir do dia 24 de setembro de 2018 e os serviços de verificação e substituição do componente tem duração estimada de 2 horas.

“Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas”

A Ford foi eleita pela sexta vez uma das empresas que melhor se comunicam com a imprensa. A premiação é promovida pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pela revista Negócios da Comunicação. A Ford recebeu o prêmio na categoria “Varejo e Atacado” em evento realizado em São Paulo.

O reconhecimento é resultado de uma pesquisa com 25 mil jornalistas de todo País, que puderam indicar espontaneamente até três empresas que melhor se comunicam com eles em 30 setores da economia. O objetivo é reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado e ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

MINI cresce mais de 40% nas vendas do mês

A MINI registra forte tendência de crescimento em vendas no país. O volume de emplacamentos de veículos novos anotado em agosto, em comparação a julho, atingiu impressionantes 43,6% de incremento no período, segundo dados divulgados pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. Na comparação com o volume de emplacamentos alcançado em agosto de 2017, o crescimento da marca britânica foi de 21,6%. E esta evolução da MINI supera até mesmo o crescimento do mercado premium nacional, que registrou 17,4%, em comparação a agosto do ano passado. E grande parte desta evolução significativa da marca se deve aos novos Hatchs de 3 e 5 portas que, juntos, apresentaram crescimento de 43,5%, em comparação a julho de 2018, e 28,4%, em relação a agosto de 2017.

“Lançamos recentemente nossos novos Hatchs de 3 e 5 portas com grande evolução em relação a nossos produtos, temos nova transmissão, nova alavanca de câmbio eletrônica em todos os modelos, novo pacote de conectividade, novo conjunto ótico, dentre outras novidades, certamente este novo produto, aliado a nossa forte campanha comercial com preços promocionais a partir de R$ 99.990, contribuíram de forma positiva para alcançarmos esse recorde de vendas em agosto”, celebra Rodrigo Novello, Gerente de Vendas, Produto e Preços da MINI Brasil.

Valesul conquista o tão sonhado “Nível A”

Com dez anos de mercado em São José dos Pinhais e pertencente ao maior grupo Chevrolet do Sul do Brasil – a Metronorte – a Valesul Chevrolet recebeu na última noite de terça, 4, a Certificação Chevrolet Nível A, da General Motors. Isso significa que, a partir de agora, a concessionária faz parte do Clube do Presidente da General Motors, integrado pelas melhores operadoras Chevrolet do país – para consegui-la, é feita uma rigorosa aferição realizada pela GM, por meio de inspeções in loco e pesquisas com clientes. De acordo com o presidente do Grupo Metronorte, Assad Nabhan, conquistar essa certificação é um grande sonho. “Para ser Nível A é preciso muito mais do que colocar as concessionárias no padrão Chevrolet, é preciso ter uma equipe apaixonada, focada e capacitada. É preciso ter uma operação consistente e bem planejada. É preciso ter clientes muito satisfeitos com a sua concessionária”, ressalta.

A Certificação Nível A representa, para a concessionária, uma vitória de colaboradores, que buscam excelência diária no atendimento e serviços. Já, para o cliente, a Certificação é mais uma razão para confiar na Valesul e para ter a tranquilidade de estar ao lado de uma concessionária que integra a elite da Rede Chevrolet. Para São José dos Pinhais significa o prestígio de contar com uma das melhores concessionárias Chevrolet do Brasil.

Renault tem 8,5% de participação de mercado em agosto

Com 20,9 mil emplacamentos em agosto, a Renault mantém sua trajetória de crescimento no Brasil, com um recorde de 8,5% de participação de mercado no acumulado de janeiro a agosto – um crescimento de 1,1% ponto percentual em relação ao mesmo período de 2017. Entre os destaques do mês está o utilitário-esportivo Captur, que teve 3.062 unidades emplacadas em agosto, o que representa um aumento de 161% em relação a agosto do ano passado.
“O resultado deste ano se deve ao bom desempenho de toda a gama com destaque para o Kwid, que completou o primeiro ano de mercado em agosto como líder do seu segmento, com 47% de participação de mercado entre os compactos de entrada”, afirma Luiz Pedrucci, presidente da Renault do Brasil.

Audi inicia a produção do e-tron

A Audi dá seu primeiro passo em direção ao futuro: nesta segunda-feira, a planta de Bruxelas, na Bélgica, inicia a produção em escala do e-tron. O primeiro SUV totalmente elétrico da marca tem uma autonomia adequada para o uso diário. Com uma capacidade de recarga de até 150 kW em estações de carregamento rápido, o modelo está pronto para rodagens de longa distância em cerca de 30 minutos. A Audi fará a estreia mundial do carro elétrico em São Francisco, no dia 17 de setembro.

Na cor Vermelho Misano e pronto para a estrada: o membro do Conselho de Administração para Produção e Logística da Audi AG, Peter Kössler, e Patrick Danau, diretor executivo da Audi Bruxelas, não resistiram em ver as primeiras unidades do e-tron saírem da linha de montagem. A Audi Bruxelas compensa todas as emissões produzidas no local, principalmente usando energia de fontes renováveis, mas também por meio de projetos ambientais.

Sistemas de transporte autônomos trazem as baterias dos carros elétricos para a linha de montagem em sequência. Os funcionários em Bruxelas receberam mais de 200 mil horas de treinamento para o primeiro Audi totalmente elétrico e, portanto, estão perfeitamente preparados para o início da produção. A Audi vai transmitir a estreia mundial do e-tron em São Francisco, no dia 17 às 20h30 (horário local, 0h30 de 18 de setembro no horário de Brasília) pelo site em www.e-tron.audi.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)