Caoa Montadora leva cliente para Russia e premia com ix35

0
Postado 22 de agosto de 2018 por bisponeto em
Iniciada no mês de abril, todos os consumidores que realizaram test drives ou adquiriram veículos 0 Km nas Concessionárias Hyundai CAOA e em toda a rede que comercializa os modelos Hyundai importados, além dos SUVs, Tucson, ix35 e New Tucson, receberam cupons para concorrer a uma viagem para a Rússia, para assistir um jogo da Copa do Mundo Fifa 2018 e um ix35 0km.

Vencedores

O sorteio para a viagem ocorreu no fim de maio e a estudante Karina Feldman que realizou um test drive no SUV Hyundai ix35 na CAOA Leblon, no Rio de Janeiro (RJ), foi sorteada. Ela ganhou o direito de viajar com acompanhante para acompanhar o jogo do Brasil contra a Servia, durante a Copa do Mundo FIFA 2018, mas um curso no exterior mudou seus planos. Quem embarcou para a Rússia, no dia 25 de junho foi seu pai, Max Feldman, e o irmão, Miguel.

Max Feldman ficou extremamente grato com a premiação e apontou vários motivos para a empolgação. “Minha ligação com o futebol é forte, meu pai foi um dos arquitetos do Maracanã, onde frequento desde pequeno. Além disso, meu avô materno nasceu na Rússia e imigrou para o Brasil. Esta viagem foi uma oportunidade única de conhecer a cultura e o povo de lá”.

Mesmo após a viagem de Max para acompanhar a partida do Brasil durante a Copa do Mundo FIFA 2018, a campanha Copa Premiada CAOA continuou distribuindo prêmios instantâneos e vouchers para participar do sorteio de um SUV 0km.

Foi o caso da Cliente, Sonia Maria Lagoa, que realizou o test drive na Hyundai CAOA Colômbia, também em um modelo ix35 e tinha previsão de adquirir o veículo assim que retornasse de uma viagem pré-agendada para o mês de agosto para Europa. “Fiz o test drive, mas só me inscrevi na promoção por insistência do vendedor. Nunca acreditei que poderia ser ganhadora em uma campanha como essa, sempre me pareceu impossível ganhar qualquer coisa e, veja só, ganhei um carro como esse. Foi um momento mágico e quase inacreditável”.

No total, foram mais de 12 mil Clientes cadastrados na promoção. Além da viagem e do SUV, foram distribuídos milhares de prêmios instantâneos, como mochilas e kits Copa do Mundo. “A Hyundai CAOA atingiu milhares de pessoas que vivenciaram a experiência de dirigir nossos veículos, gerando um sensível incremento no número de passagens em nossas concessionárias e ampliando a proximidade com a marca”, afirma o Diretor de Marketing da CAOA, Marcello Braga.

Entenda a promoção

Ao realizar o test drive, os participantes receberam um voucher com o código para concorrer aos prêmios. Os Clientes acessaram o site: www.promocaocopapremiada.com.br, e realizaram o cadastro, inserindo um código para liberar uma raspadinha virtual que poderiam garantir prêmios exclusivos da Copa, como: mochila ou kit Copa do Mundo com boné, sacochila e chaveiro. Após o cadastro, o Cliente tinha à sua disposição, no site, dois números para concorrer ao sorteio do ix35 e dois números para concorrer a uma viagem com acompanhante para assistir um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2018, na Rússia. Já os Clientes que adquiriram um modelo Hyundai CAOA durante o período da campanha, ganharam automaticamente, sem sorteio, o kit Copa do Mundo e mochila, além de terem à disposição oito números da sorte para concorrer ao ix35 e outros oito para a viagem à Rússia.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)