C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 25 de agosto de 2018 por bisponeto em
Ford EcoSport cresce 110% com venda recorde na Europa

O EcoSport foi destaque de vendas da Ford na Europa, com crescimento de 110% em julho comparado a 2017 e registro de um novo recorde no mês. Com o volume de 10.500 unidades, o SUV compacto tornou-se o terceiro modelo mais vendido da marca nos 20 principais mercados da região, atrás apenas do Fiesta (20.700) e do Kuga (12.800).

No acumulado do ano o avanço do EcoSport ficou na casa de 60%, impulsionado pelo lançamento da nova linha, introduzida de forma progressiva nos diversos países do continente. Além de frente e interior redesenhados, central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 8 polegadas, controle de velocidade adaptativo e câmera de ré, o utilitário esportivo também passou a oferecer localmente versões com e sem o estepe na traseira e a esportiva ST-Line. No segmento de SUVs como um todo, a Ford cresceu 31% no primeiro semestre com a linha formada pelo EcoSport, Kuga e Edge – que já respondem por um quinto de todos os veículos vendidos pela marca no continente.

Exposição na Alemanha com carros de “Efeito Fallout”

Os veículos BMW que estrelam o filme “Missão Impossível – Efeito Fallout” já podem ser vistos em uma exposição especial aberta ao público no BMW Welt, em Munique, na Alemanha. A mostra, inaugurada recentemente no edifício multifuncional da empresa, é gratuita e poderá ser visitada até o fim de setembro. Além do novíssimo BMW M5, que protagoniza cenas espetaculares e que ressaltam seu dinamismo e as avançadas tecnologias embarcadas, é possível conferir detalhes da motocicleta BMW R nineT Scrambler, usada pelo astro Tom Cruise em uma sequência de tirar a fôlego rodada nas proximidades do Arco do Triunfo, em Paris. Há ainda um exemplar da primeira geração do BMW M5 (E28), de 1986, que também é guiado pelo astro em cenas de perseguição. Em “Efeito Fallout”, Cruise encarna novamente o agente secreto Ethan Hunt que, desta vez, precisa reunir sua equipe e correr contra o tempo após uma missão fracassada.

O BMW Group é parceiro automobilístico da franquia “Missão Impossível” desde 2011. De lá para cá, além de “Efeito Fallout”, os produtores tiveram à sua disposição automóveis e motocicletas BMW em outros dois longas-metragens. Nos episódios anteriores – “Missão Impossível – Protocolo Fantasma” e “Missão Impossível – Nação Secreta” –, o BMW Group teve a oportunidade de mostrar veículos visionários e tecnologias futuristas, entre eles o carro-conceito BMW Vision EfficientDynamics usado como base para o modelo de produção do esportivo híbrido BMW i8, e a atual geração do BMW Série 7, que traz os mais recentes dispositivos de assistência à condução disponíveis na indústria automobilística mundial.

Suzuki Veículos presente na Expointer com o Jimny

A linha completa da Suzuki Veículos estará em exposição entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro na Expointer, feira agropecuária em Esteio, no Rio Grande do Sul. Os visitantes poderão conhecer de perto os modelos Vitara e o S-Cross, e também a linha Jimny, o SUV 4×4 mais barato do Brasil.

Com tamanho compacto, grande capacidade off-road e preço atrativo, o Suzuki Jimny é uma referência no 4×4 e vem se destacando no meio rural, graças a sua versatilidade e ousadia para chegar aos locais mais remotos com conforto e segurança. Quem fechar negócio durante a Expointer encontrará uma condição comercial especial.

Novo BMW Z4 estreia em Pebble Beach, nos EUA

A BMW está redefinindo o conceito de roadster e ele foi revelado sob o sol da Califórnia, na quinta-feira (23/8), no campo de golfe Pebble Beach Golf Links, próximo da cidade de Monterey, Estados Unidos. O resort, que nos próximos dias receberá a edição 2018 do tradicional Pebble Beach Concours d’Elegance, o principal evento de colecionadores de automóveis do mundo, servirá de cenário para a apresentação mundial do novo BMW Z4. As proporções dinâmicas, o design emocional e a esportividade fascinante estão entre os principais destaques deste roadster da marca premium bávara que será apresentado como uma edição especial denominada First Edition.

Nissan Frontier será destaque na 41ª Expointer

A Nissan participa pela 14ª vez consecutiva da Expointer, uma das feiras mais importantes e tradicionais do setor agropecuário e de maquinário no país, destacando seu modelo que é mais do que força: a Nissan Frontier. As versões da picape, assim como outros modelos da marca, terão condições especiais de vendas durante a feira, que acontece na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, entre 25 de agosto e 02 de setembro. Nesta 41ª edição do evento, a 12ª geração da picape Nissan Frontier domina o estande da Nissan, demonstrando toda a sua versatilidade, conforto e robustez.

No estande da Nissan, que terá 400 m², além das versões LE e SE da Frontier, também estarão em exposição os modelos Kicks, Sentra e Versa. Para celebrar mais esta participação da marca na Expointer, a Nissan terá condições diferenciadas de vendas de veículos para quem visitar o seu estande. A Frontier, por exemplo, terá desconto de 18% na versão LE, que poderá ser adquirida por R$ 138.990, R$ 30 mil a menos em relação ao preço de tabela. Para a versão SE, a Nissan oferecerá o mesmo desconto dado a produtores rurais, que é de 14%.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)