Hyundai Creta e HB20 ganham Edição Comemorativa 1 Million

0
Postado 28 de julho de 2018 por bisponeto em
Prestes a comemorar a marca de 1 milhão de veículos produzidos em sua fábrica, em Piracicaba (SP), a Hyundai Motor Brasil apresenta a Edição Comemorativa 1 Million, disponível para Creta e HB20, nas carrocerias hatch e sedã. Limitada a 4,5 mil unidades, sendo 2 mil Creta, 1,2 mil HB20 e 1,3 mil HB20S, a série especial será comercializada a partir da segunda quinzena de agosto.

Hyundai Creta Edição Comemorativa 1 Million

Lançado em janeiro do ano passado, o SUV compacto estreia sua primeira série especial, que chega recheada de novidades. Um dos destaques do Hyundai Creta Edição Comemorativa 1 Million é a exclusiva “Hyundai Key Band”, chave presencial em formato de pulseira, com visual limpo e sem botões, equipamento inédito na categoria.

Além de desempenhar as principais funções da smart key convencional, a “Hyundai Key Band” proporciona conectividade com smartphone por meio de aplicativo que recebe o mesmo nome. O item pode funcionar como relógio, contador de passos e calorias, medidor de distância percorrida, e, ainda, exibir notificações do celular em seu visor, indicando, por exemplo, quando há chamadas de voz e alarmes.

Baseado na configuração Pulse Plus, que é equipada com motor 1.6 e câmbio automático de seis velocidades, o Hyundai Creta Edição Comemorativa 1 Million conta com partida do motor por botão e faróis com projetor e luz diurna DRL de LED.

Uma olhada no exterior da série especial revela exclusivas rodas de liga leve de 17”, diamantadas, na cor dark grey, grade frontal hexagonal com borda em cromo escurecido e moldura na tampa do porta-malas na mesma tonalidade, maçanetas externas cromadas e antena do tipo barbatana.

HB20 e HB20S Edição Comemorativa 1 Million

Assim como o Creta, o HB20 e o HB20S estão repletos de novidades na Edição Comemorativa 1 Million. No caso do compacto, para as duas carrocerias a versão que serve como base é a Comfort Plus, com motor 1.6 e câmbio automático. Na série especial, ambos ganham rodas de liga leve de 15”, diamantadas, na cor dark grey, e grade hexagonal com aletas cromadas e contorno em preto brilhante.

São itens de série também os faróis com projetor e light guide de LED, as maçanetas externas cromadas, os vidros elétricos nas quatro portas com one-touch para subida e descida e antiesmagamento, a abertura e o fechamento dos vidros pela chave canivete, o acendimento automático dos faróis, e o volante com regulagem de altura e profundidade. A antena do tipo barbatana vem com exclusividade na versão hatch.

Bancos inéditos para Creta e HB20

As séries especiais desenvolvidas pela Hyundai são conhecidas por agregar itens e equipamentos que reforçam o estilo, o conforto e a competitividade de seus modelos. Desta vez não é diferente. A Edição Comemorativa 1 Million apresenta inéditos bancos em couro bege, sinônimo de requinte e sofisticação, e detalhes do painel na cor bege metal, envolvendo as saídas de ar e o console. Soleiras personalizadas nas portas dianteiras, emblema alusivo à série especial, central multimídia blueMedia com TV digital e lanternas Clear Type completam o pacote. As cores disponíveis para a Edição Comemorativa 1 Million são a sólida Branco Polar e a metálica Prata Sand, tanto para Creta como para HB20.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)