Ford mostra melhores momentos do Festival de Velocidade Goodwood

0
Postado 18 de julho de 2018 por bisponeto em
O Festival de Velocidade Goodwood, maior evento automobilístico a céu aberto do mundo, realizado no último fim de semana na Inglaterra, exibiu centenas de veículos, desde raridades a modelos que representam o estado da arte da tecnologia. A Ford reuniu neste vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=nDZhb9ltO2Q&feature=youtu.be) um compacto das suas principais atrações do evento, realizado na nobre Goodwood House, propriedade do Duque de Richmond.

As imagens mostram uma versão tunada da Ranger em manobras radicais e quatro versões do Mustang acelerando na famosa Goodwood Hillclimb, pista de 1,9 km usada como palco das exibições: o Mustang Bullitt original do filme e a sua nova geração, produzida em edição especial; o Mustang Eagle Squadron e o Mustang RTR, estes dois últimos pilotados por Vaughn Gittin Jr. Há também o Fiesta de rali pilotado por Elfyn Evans e o Ford GT pilotado por Harry Tincknell.

É possível ver também parte do público e das dependências do festival, que este ano comemorou seu 25º aniversário. Realizado desde 1993, o evento se tornou uma das maiores celebrações da cultura automobilística, com público limitado a 150.000 pessoas por meio da venda antecipada de ingressos.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)