Cliente ganha na manutenção do Atego da distribuição de gás

0
Postado 28 de junho de 2018 por bisponeto em
Com maior intervalo de manutenção, alto nível de conforto da cabina para o motorista e robustez para as operações severas de transporte, os caminhões Mercedes-Benz Atego se destacam no transporte de botijões de gás de cozinha no Estado de Pernambuco.

Quem atesta as qualidades do Atego é a Distribuidora Universal de GLP, de Jaboatão dos Guararapes, que presta serviço a uma representante da Liquigás, abastecendo todos os depósitos de gás de cozinha da Região Metropolitana de Recife e de parte do interior do Estado de Pernambuco. Essa operação é destaque no 3º vídeo da Websérie Atego no Nordeste, produzida pela Mercedes-Benz para demonstrar a versatilidade desse caminhão em diversas aplicações.

“Nós trabalhamos com 40 caminhões e a maior parte da frota é de Mercedes-Benz Atego”, informa Saulo Vieira de Mello Gulde, proprietário da Distribuidora Universal. “A evolução do Atego é muito significativa. Nós estamos acompanhando o avanço constante desse modelo. O Atego vem melhorando muito, com mais robustez e conforto ao motorista”.

Saulo Gulde aponta outros fatores para justificar sua opção pelo caminhão Mercedes-Benz. “Estamos satisfeitos com o baixo consumo, qualidade do atendimento, pós-venda e revisões. Aliás, o maior intervalo de manutenção é uma vantagem do Atego em relação aos concorrentes”, diz ele. “A gente conhece bem o produto. Fomos os primeiros aqui da Região Metropolitana de Recife a comprar o Atego”.

O cliente relata ainda que os motoristas estão gostando muito do conforto do Atego, que melhorou bastante, segundo sua avaliação. “O caminhão está bem legal, os bancos, o conforto do motorista. Quando o Atego chega na garagem é uma ‘briga’ entre os motoristas. Está bem confortável mesmo”.

O motorista Jonas Leite da Silva concorda com Saulo Gulde. “Para mim, o caminhão Atego é muito bom“, ressalta Jonas. “A capacidade de carga é essencial. Ele é bom de manobra e o freio também é muito bom”.

Caminhões Atego se destacam pela versatilidade

“Os caminhões médios e semipesados da linha Atego oferecem ampla versatilidade nas mais variadas atividades de transporte”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Além do transporte de botijões de GLP, também são indicados para distribuidores, atacadistas, cerealistas e operadores logísticos, transporte de bebidas, materiais de construção, eletrodomésticos, hortifrutigranjeiros, móveis, frigorificados, produtos químicos, distribuição de água e serviços para prefeituras, entre outros”.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)