Citroën apresenta novo SUV C5 Aircross produzido na Europa

0
Postado 22 de junho de 2018 por bisponeto em
A Citroën apresenta a versão europeia do Novo SUV C5 Aircross e dá continuidade à sua ofensiva SUV internacional. Novo flagship da Marca e coerente com os últimos modelos da Citroën, este SUV de nova geração, inspirado pelas expectativas dos clientes, tem um caráter único. Ele propõe uma oferta de personalização inédita com 30 combinações externas. Representante do Programa Citroën Advanced Comfort®, o Novo SUV C5 Aircross é o SUV mais versátil e confortável de seu segmento. Equipado com suspensões com Amortecedores Hidráulicos Progressivos® e assentos Advanced Comfort, ele oferece uma nova experiência a bordo, tipicamente Citroën. Ele dispõe também de uma modularidade única com três assentos traseiros individuais deslizantes, escamoteáveis e reclináveis, e um porta-malas Best in Class de 580 l a 720 l. Moderno e high-tech, ele recebeu 20 tecnologias de ajuda à direção, das quais o Highway Driver Assist, um dispositivo de direção autônoma de nível 2; o Grip Control com Hill Assist Descent, para vencer os caminhos difíceis; bem como seis tecnologias de conectividade, notadamente a recarga sem fio para smartphones. Produzido na França na fábrica de Rennes – La Janais, o Novo C5 SUV Aircross será comercializado também na Europa com uma versão Plug-In Hybrid PHEV no final de 2019.

Depois do C3 Aircross lançado na Europa, verdadeiro sucesso comercial, com mais de 70.000 vendas; do C5 Aircross lançado na China, com 35.000 unidades vendidas; e do C4 Aircross, apresentado no final de abril no Salão do Automóvel de Pequim, a Citroën dá continuidade em sua ofensiva SUV internacional, apresentando a versão europeia do C5 Aircross.

Sempre à escuta das expectativas de seus clientes, a Citroën investe com força no território SUV, um verdadeiro fenômeno internacional e responsável por um quarto das vendas em todo o mundo. Oferecendo uma resposta diferente, a marca acrescenta ao caráter aspiracional da silhueta uma nova experiência de conforto a bordo. A Citroën demonstra assim sua capacidade de oferecer, além de sua identidade única, um conforto de referência no segmento, abrindo o caminho para uma nova geração de SUV inspirados pelos clientes.

Novo SUV C5 Aircross: personalidade única no segmento

Dotado de uma personalidade forte, o novo SUV C5 Aircross destaca-se pela sua atitude única, enérgica e confiante. Com 4.500 mm de comprimento, robusto e musculoso, cheio de força, ele marca sua diferença no universo dos SUV, com volumes fluidos pontuados com elementos gráficos fortes como os Airbump®, rodas grandes de 720 mm de diâmetro, uma distância em relação ao solo de 230 mm e barras de teto repletas de identidade. Seu interior irradia imediatamente uma sensação de proteção e espaço, com seu painel de bordo horizontalizado, assentos envolventes – cuja posição em altura permite dominar a estrada -, um console central largo e a presença de materiais acolhedores. Tal como os últimos modelos da Citroën, o C5 AIRCROSS oferece uma ampla gama de personalização, com a possibilidade de 30 combinações externas. São sete cores de carroceria, uma oferta de teto na cor preta e três Packs Color, estes últimos constituídos por insertos coloridos no para-choques dianteiro, nos Airbump®, na parte inferior das portas dianteiras e embaixo das barras de teto. Ele também dispõe de cinco ambientes internos, cujas tipologias do universo das Cores & Materiais destacam a claridade e o calor, em um espírito “Casual Chic”.

Novo SUV C5 Aircross: O SUV mais confortável e modulável do segmento

Representante do programa Citroën Advanced Comfort®, o Novo SUV C5 AIRCROSS destaca-se pelo conforto e pela abordagem do espaço a bordo. Ele inova pelo seu conforto geral, tipicamente Citroën, com duas inovações principais, as suspensões Citroën com Amortecedores Hidráulicos Progressivos® e os assentos Advanced Comfort, para uma qualidade de filtragem e um conforto de rodagem inigualáveis. Ele também oferece uma modularidade única no segmento, originada no know-how da Citroën oriundo do universo das minivans, com três bancos traseiros individuais, deslizantes, escamoteáveis e reclináveis, ​​e um volume de porta-malas Best in Class variando entre 580 e 720 litros.

Novo SUV C5 Aircross: SUV Next Generation, moderno e high-tech

Adaptado à sua época, dotado de um painel de instrumentos digital em TFT de 12,3″ e de um tablet touch screen capacitivo de 8″, o novo SUV C5 Aircross dispõe de 20 tecnologias de ajuda à direção de última geração, tais como o Highway Driver Assist, um dispositivo de direção autônoma de nível dois, bem como seis tecnologias avançadas de conectividade. Ultra conectado, ele propõe a recarga sem fio por indução, ou ainda, o ConnectedCAM Citroën®. Equipado com motorizações a gasolina e diesel eficientes e de grande desempenho, que geram entre 130 cv e 180 cv, assim como a nova caixa de câmbio automática EAT8, o C5 Aircross será o primeiro modelo da Citroën equipado da tecnologia Plug-in Hybrid PHEV até o final de 2019.

O Novo SUV C5 Aircross, comercializado no final de 2018 na Europa, será produzido na França, na usina de Rennes – La Janais.

“Estou muito orgulhosa de apresentar o Novo SUV C5 Aircross produzido em Rennes, na França, e destinado a ser comercializado em quase 92 países ao redor do mundo. Um SUV Next Generation que completa a gama recém-renovada da Citroën e aborda o segmento dos SUV com toda a identidade da Marca: design, conforto e modularidade. O Novo SUV C5 Aircross é o novo carro-chefe da Citroën e uma das principais alavancas de crescimento internacional da Marca”. Linda Jackson, Diretora Geral da Citroën.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)