Alfredinho Ibiapina busca a vitória na Copa Super Paraná

0
Postado 15 de junho de 2018 por bisponeto em
A categoria Cadete é sempre muito disputada em todas as competições de kart, e na Copa Super Paraná (SPK) não é diferente. Alfredinho Ibiapina (Embrasil) é um dos protagonistas da classe no certame, que terá a 3ª etapa realizada neste sábado, 16 de junho, no kartódromo Raceland, em Pinhais.

“Nas duas primeiras etapas eu fiquei em segundo lugar e os vencedores foram dois pilotos diferentes. Então, neste final de semana, estou ainda mais motivado a buscar a vitória e diminuir a diferença para o líder, Dudu Palu. Não será uma tarefa fácil, porque os meus concorrentes querem a mesma coisa, mas eu e a equipe Punto Rosso vamos trabalhar forte para alcançarmos este objetivo”, declarou Alfredinho Ibiapina.

Os treinos livres da 3ª etapa da Copa SPK iniciam nesta quinta-feira. Na sexta, serão realizados os treinos oficiais no período da manhã e a tomada de tempo a tarde. As duas corridas, que darão início ao Torneio de Inverno serão disputadas no sábado a partir das 10 horas e terá transmissão ao vivo pela página www.facebook.com/apkcuritiba. O ingresso será a doação de peças de roupas para a Campanha do Agasalho em favor da APACN (Associação Paranaense de Apoio à Crianças com Neoplasia).

Siga o piloto nas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapina ou Instagram @alfredinhoibiapina.

Classificação da Cadete na Copa Super Paraná de Kart:
1.º) Eduardo Palu, 25 pontos;
2.º) Gabriel Malucelli, 20;
3.º) Alfredinho Ibiapina, 16;
4.º) Romullo Ribas, 14;
5.º) Breno Ebrahim, 12.

Texto e foto: Eni Alves

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)