Fiat promove Feirão de Fábrica em Betim e na rede de concessionárias

0
Postado 25 de maio de 2018 por bisponeto em
A Fiat promove neste sábado e domingo (26 e 27/5) o Feirão de Fábrica, em Betim (MG), e na rede de concessionárias do país, com condições especiais para toda a gama e financiamento com taxa zero.

Entre as opções de compra para o consumidor, está o Fiat Argo. Com quase 50 mil unidades vendidas em um ano de lançamento, o Argo recebeu sete prêmios, de cinco publicações diferentes do setor automotivo, escolhidos por jornalistas e consumidores. O modelo também foi eleito como melhor compra do segmento de hatches compactos.

Recém-lançado, o Fiat Cronos também será um dos destaques do feirão. O novo sedã da marca Fiat tem design de caráter esportivo e um dos maiores porta-malas da categoria, com 525 litros. Quem procura carro urbano e econômico, pode optar pela compra do completo Mobi Like. Dentre vários atributos, o modelo foi o escolhido para receber pela primeira vez na história da Fiat brasileira a combinação de motor 1.0 com câmbio automatizado.

O Fiat Toro, que inaugurou no Brasil o novo conceito de SUP (Sport Utility Pick-up) ao combinar a força e robustez de uma picape com o conforto e dirigibilidade de um SUV, também estará disponível para compra com desconto.

Reconhecido por sua versatilidade, conforto, grande espaço interno e excelente porta-malas, o consagrado Grand Siena terá preços convidativos. Utilitários e seminovos também estarão à venda.

Ações diferenciadas na fábrica 

Com amplo showroom, o Feirão na Fábrica de Betim (MG) acontecerá das 9h às 17h e terá à disposição do cliente todos os serviços para a compra de um novo carro, como despachantes. Haverá também uma área para compra de carros adaptados para pessoas com deficiência.

Além dos carros com descontos, o feirão reunirá atividades para toda a família. O comprador terá a oportunidade de acompanhar um piloto da Fiat em voltas rápidas na pista de teste (vagas limitadas), além de um workshop com dicas rápidas de mecânica. A infraestrutura também contará com um espaço para alimentação.

Para os amantes de carros, haverá ainda uma exposição de carros antigos da marca, chance para recordar modelos icônicos como o Fiat 147, Fiat Oggi, Tempra, entre outros veículos que marcaram época.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)