Alfredinho Ibiapina quer a liderança na Copa Super Paraná

0
Postado 17 de maio de 2018 por bisponeto em
O próximo final de semana promete grandes emoções e muita adrenalina no kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais-PR. Com o sucesso da 1ª etapa da Copa Super Paraná de Kart, mais pilotos estão interessados em participar da competição, que vem resgatando a prática do kartismo em Curitiba e Região Metropolitana.

Para o piloto Alfredinho Ibiapina (Embrasil), de 10 anos, a Copa é motivo de orgulho e de comemoração. “É muito bom ter uma competição como esta no quintal de casa e poder receber os amigos de outros lugares. Alguns pilotos não conseguem participar de campeonatos fora do estado, então a gente se encontra aqui. Quanto mais gente, melhor fica o campeonato”, comentou Alfredinho.

O piloto fez boa estreia na competição que iniciou em março e é vice-líder da categoria Cadete com 27 pontos, 7 a menos que o líder Gabriel Malucelli. “Tivemos boas disputas na primeira etapa e será ainda melhor na segunda. Espero conseguir bons resultados e chegar mais perto da liderança”, concluiu Alfredinho Ibiapina (Embrasil).
Os treinos oficiais e a tomada de tempos serão realizados no sábado e no domingo as provas iniciam às 10:00 horas, logo após a solenidade de abertura. A Copa Super Paraná de Kart terá transmissão ao vivo das corridas pela página https://www.facebook.com/apkcuritiba. Acompanhe o piloto pelas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapina ou no Instagran @alfredinhoibiapina.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)