Chevrolet OnStar lança parceria com a rede Ipiranga

0
Postado 18 de dezembro de 2017 por bisponeto em
Imagine contar com o serviço de assistente pessoal para encontrar o posto de combustível mais próximo, e ainda por cima acumular pontos que podem ser trocados por inúmeros benefícios como desconto no combustível. É isso o que a parceria entre o OnStar e a rede de postos Ipiranga traz para os clientes que fizerem uso do aplicativo Abastece Aí na hora do abastecimento.

O OnStar direciona o cliente a um posto mais próximo e caso seja um posto Ipiranga, os clientes Chevrolet OnStar pessoa física poderão usufruir de um desconto extra no abastecimento. Para isso, basta que o cliente Chevrolet OnStar utilize o aplicativo Abastece Aí como forma de pagamento dos produtos e serviços na rede Ipiranga.

“Essa é mais uma iniciativa que gera vantagem e conveniência exclusiva aos clientes Chevrolet OnStar, na qual os benefícios poderão ser usufruídos em todos os mais de 7,8 mil postos da rede Ipiranga. Estamos oferecendo um diferencial para os nossos clientes e não vamos parar por aí, novos benefícios serão anunciados em breve, disse Péricles Mosca, diretor de OnStar e Maven da GM América do Sul.

“Essa é mais uma parceria de sucesso que a rede oferece, sempre pensando na facilidade para os consumidores. Com o OnStar, os usuários poderão encontrar rapidamente um posto Ipiranga e, assim, garantir pontos e descontos ainda maiores através do Km de Vantagens no Abastece Aí. O motorista não vai precisar nem rodar a procura do posto Ipiranga, nem tirar a carteira do bolso para pagar”, explica Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.

O OnStar é a tecnologia exclusiva de telemática avançada da Chevrolet que permite oferecer diversas funcionalidades ao motorista como serviços de Segurança, Emergência, APP, Navegação, Concierge e Diagnóstico em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.

Conheça um pouco mais sobre cada uma das funções do OnStar:

  • SEGURANÇA: O OnStar é mundialmente considerado um sucesso na assistência em recuperação veicular. A equipe de segurança especializada está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana para auxiliar no processo de recuperação em caso de roubo do veículo;
  • EMERGÊNCIA: O OnStar auxilia o cliente em momentos em que ele mais precisa de ajuda como por exemplo em uma situação de acidentes com o veículo mesmo quando o condutor está impossibilitado de fazer contato, questões de saúde dos ocupantes do veículo, pane mecânica, entre outros;
  • APP: O OnStar possui funcionalidades exclusivas como o Localize-me, Alerta de velocidade, Alerta de Valet, Luzes e Buzinas, Travar/Destravar as portas do veículo;
  • NAVEGAÇÃO: O cliente OnStar pode pedir ajuda para buscar pontos de interesse e pedir o envio do destino diretamente no seu Chevrolet MyLink;
  • CONCIERGE: O cliente OnStar possui um assistente pessoal a sua disposição e pode, por exemplo, reservar restaurantes de dentro de seu Chevrolet, ou ainda pedir auxílio para encontrar posto de gasolina mais próximo;
  • DIAGNÓSTICO: O cliente OnStar pode obter informações do seu veículo como quilometragem e pressão dos pneus, identificar condições irregulares nos sistemas de seu veículo como sistema de motor e transmissão, controle de emissões, sistema de controle de estabilidade, sistema ABS.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)