Dafra apresenta no Salão Duas Rodas suas duas novidades street

0
Postado 13 de novembro de 2017 por bisponeto em
A Dafra Motos anunciou o lançamento de duas grandes novidades na categoria street no Salão Duas Rodas, a Apache RTR 200 e a Next 300. Os modelos, expostos com destaque em seu stand, vêm reafirmando o posicionamento da marca de atender nichos específicos de mercado, como já tem feito com sucesso entre as scooters, com produtos de alta tecnologia e qualidade.

Reforçando sua parceria com a TVS, terceiro maior fabricante de motocicletas da Índia, a Dafra traz ao Brasil a nova Apache RTR 200. O modelo tem especificação com tecnologia e performance bastante elevados, concorrente ao de motos de 250cc, porém com preço mais atrativo. Possui porte robusto, com design moderno e esportivo, chassis de berço duplo bem resistente, painel digital completo composto por tela de LCD e LED, lanternas e luzes de posição em LED, freio a disco nas duas rodas com tecnologia FH-CBS e suspensão traseira monoamortecida com 7 posições de regulagem. Os pneus sem câmara e rodas aro 17”, o motor monocilíndrico de quatro válvulas e 197,7 cm³ com injeção eletrônica que gera 21,02 cv de potência e toda a tecnologia embarcada trazem excelente desempenho, ergonomia, agilidade, segurança e estabilidade na pilotagem, colocando a motocicleta como uma das opções mais esportivas do segmento e no caminho para repetir a trajetória de sucesso da Apache RTR 150, modelo com mais de 36.000 unidades comercializadas entre 2010 e 2014.

Na categoria de média cilindrada, a montadora apresenta a Dafra Next 300, modelo atualizado de outro grande sucesso da marca, que une design arrojado de uma naked com a confortável posição de pilotagem de uma street. Mais potente, agora com motor de 278 cm³ com injeção eletrônica e refrigeração líquida, entrega 27 cv de potência máxima a 9.250 rpm e, com 2,65 kgf.m de torque, se posiciona como uma das motocicletas de melhor performance entre as street de 200cc e 300cc, sendo ótima opção tanto para deslocamentos na cidade quanto para viagens curtas. Associado ao desempenho, o novo modelo traz câmbio de 6 marchas e freio FH-CBS com regulagem em 4 níveis, garantindo melhor consumo e segurança ao motociclista.

De acordo com José Ricardo Siqueira, gerente nacional de marcas da Dafra, os lançamentos atendem grandes expectativas dos consumidores. “São atualizações e melhorias em modelos que fizeram muito sucesso, temos clientes apaixonados por essas motos que seguiam questionando quando viriam novas versões. Com as novidades, temos certeza que a Dafra resgata a tradição de ter modelos muito competitivos no segmento street, com muita tecnologia e qualidade”, afirma.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)