Lexus marca presença no São Paulo Boat Show

0
Postado 21 de setembro de 2017 por bisponeto em
A Lexus participa da 20ª edição do São Paulo Boat Show, o maior salão indoor do segmento náutico em toda a América Latina. A exposição reúne os principais lançamentos do setor, além de abrigar o já tradicional Espaço dos Desejos, uma área exclusiva dedicada à exibição de produtos e artigos de luxo. Neste espaço, a Lexus terá um estande de 80 m² onde exibirá as versões F-Sport dos modelos NX e o RX, SUVs da marca atualmente comercializados no mercado nacional.

NX 200t

O NX é um SUV compacto destinado a consumidores que buscam design moderno, desempenho superior, equipamentos de alta tecnologia e acabamento refinado. As linhas do Lexus NX 200t remetem a uma carroceria multidimensional, esculpida em forma de diamante, a partir de uma peça de metal única. O modelo é equipado com motor 2.0L turboalimentado com injeção direta, acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, rende 238 cv de potência e apresenta baixo consumo de combustível, com média combinada de 9,2 km/l.

A versão F-Sport, que será exibida durante o São Paulo Boat Show, remete a um design esportivo e oferece elementos visuais exclusivos, como o desenho das rodas de 18 polegadas em alumínio, retrovisores externos na cor preta e grade dianteira do tipo Spindle em forma de colmeia (Mesh). Destaque também para portas e painel central com acabamento em aço escovado e bancos e interior que mixam padrão couro nas cores vermelho e preto.

O painel do NX 200t F-Sport possui ornamentações, costuras e perfurações exclusivas e bancos esportivos que parecem abraçar o condutor, além de pedais de alumínio, emblema e perfurações no volante e câmbio. Outras exclusividades da versão F-Sport são o painel multi-informativo com Head-up display e o teto solar panorâmico. Sistema de suspensão adaptativo variável (AVS), medidores de aceleração da força G e da pressão do turbo e o modo de condução Sport+, com a calibragem da suspensão enrijecida, também são únicos da versão F-Sport.

RX 350

A versão do SUV RX escolhida pela Lexus para ser exibida durante o São Paulo Boat Show é a F-Sport, que incorpora ao modelo características visuais de esportividade. O veículo conta com motorização V6 de 3.5L a gasolina, equipado com inovador sistema de injeção direta D-4S, que rende 305 cv de potência e baixo consumo de combustível, com média combinada de 8,5 km/l.

O interior do RX 350 F-Sport foi concebido para harmonizar com o seu temperamento esportivo. Nele, encontram-se itens exclusivos, como pedais em alumínio, paddle shift, volante esportivo de três raios e que traz a logomarca F-Sport, teto solar panorâmico retrátil e carregador de celular sem fio. A versão conta ainda com o head up display, tecnologia que projeta dados sobre o veículo na base do para-brisa (velocidade e ECO Monitor) e ajuda a maximizar a eficiência e a segurança de condução.

O exterior do veículo também possui exclusividades, como a grade frontal em formato de colmeia, revestimento dos retrovisores na cor preta, spoiler na parte inferior e protetor inferior cromado com acabamento acetinado e design diferenciado das rodas de 20 polegadas.

Desde o lançamento de sua primeira geração, em 1998, o Lexus RX conquistou rápida fama entre os consumidores que procuram a flexibilidade do utilitário esportivo combinada à direção confortável de um sedã de luxo, este que foi o primeiro SUV premium a ser comercializado em escala no mundo. Tudo embalado em pacote elegante e atrativo.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)