Jeep Compass ganha edição limitada Sport 4×4

0
Postado 1 de setembro de 2017 por bisponeto em
Superando 35 mil emplacamentos no país desde o seu lançamento comercial, em novembro passado, o novo Jeep Compass é sucesso incontestável, com mais da metade das vendas de SUVs médios. Excelente momento para a Jeep lançar a edição limitada Sport 4×4. Baseada a versão inicial do modelo, com o motor 2.0 Tigershark, ela traz a tração nas quatro rodas Jeep Active Drive, oferecendo a tradicional capacidade off-road da marca em um pacote mais acessível.

Essa combinação de propulsor flexível com tração 4×4 é inédita para os Jeep produzidos no Brasil e ainda inclui o avançado câmbio automático de nove marchas, exclusivo na categoria. Além do comando Selec-Terrain, com os modos Auto (Automático), Snow (Neve), Sand (Areia) e Mud (Lama), a tração Jeep Active Drive ainda proporciona mais segurança e estabilidade no asfalto, como em pisos escorregadios, por exemplo. Em resumo, melhor comportamento dinâmico em qualquer situação.

Assim como as demais versões de linha com o propulsor 2.0 Tigershark a partir do modelo 2018, o Jeep Compass Sport 4×4 tem o recurso Stop/Start. Em trânsito pesado, ele gera significativa redução em consumo e emissões, graças também ao alternador e à bomba de combustível inteligentes, que só funcionam sob demanda.

Com grafismos modernizados, a central multimídia dessa série limitada do Compass exibe uma nova tela de toque colorida de 7 polegadas. Entre as principais características estão a compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple Car Play. Outro destaque na extensa lista de equipamentos de série é o ar-condicionado digital de duas zonas, ao lado de itens como: controle de estabilidade (ESC), controle anticapotamento, controle de velocidade de cruzeiro, câmera de ré, freio a disco nas quatro rodas, freio de estacionamento elétrico, Hill Start Assist e volante em couro ajustável em altura e profundidade.

O Jeep Compass Sport 4×4 começará a chegar às concessionárias nos próximos dias pelo valor sugerido de R$ 117.990.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)