MRF tem boa estreia no Brasileiro de Turismo

0
Postado 1 de abril de 2017 por bisponeto em
A MRF Motorsport/Drugovich Peças/Noma teve uma boa estreia no Campeonato Brasileiro de Turismo, neste sábado (1.º/04), em Goiânia. A equipe paranaense, que tem sua sede em Cascavel, colocou seus dois carros no TOP 10 do grid de largada, com o mineiro Edson Coelho na pole position e o paranaense Gustavo Myasava em sétimo. Na prova, Coelho terminou na segunda colocação e Gustavo em quinto.

Mesmo comemorando os bons resultados, todos os integrantes da escuderia tinham um pouco de frustração. Coelho largou bem, assumiu a ponta e liderou até a última volta, quando levou um toque de Gaetano di Mauro e perdeu a liderança, perdendo a poucas curvas da bandeirada final a conquista da vitória na corrida de estreia da MRF. “Infelizmente os comissários consideram a atitude do Gaetano como normal de corrida. Agora é partir para a segunda corrida, neste domingo pela manhã e tentar a vitória”, acentua Edson Coelho.

Já a quinta colocação de Gustavo Myasava foi conquista depois de muito trabalho. Ele largou em sétimo e brigou da primeira a última volta. Trocou de posições várias vezes com seus adversários e perdeu a quarta colocação para Vitor Baptista a duas voltas do fim da prova. “Foi um sufoco. Troquei de posição várias vezes. O quinto lugar significa pontos importantes para a classificação do campeonato. Na segunda prova, acredito que poderemos brigar pelas três primeiras colocações”, frisa Gustavo Myasava.

A segunda prova da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo terá sua largada às 8h35 deste domingo, com transmissão ao vivo pela SporTV.

Resultados da 1ª prova do Brasileiro de Turismo

1.º) Gaetano di Mauro, 21 voltas em 32m23s406;

2.º) Edson Coelho, a 5s640;

3.º) Raphael Reis, a 10s893;

4.º) Vitor Baptista, a 15s586;

5.º) Gustavo Myasava, a 15s759;

6.º) Guido Borlenghi, 24s090;

7.º) Luca Milani, a 24s251;

8.º) Pietro Rimbano, a 36s849;

9.º) Gabriel Robe, a 43s007;

10.º) Dudu Taurisano, a 57s648.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)