Ka, Fiesta e Fusion estrelam games no Instagram Stories

0
Postado 31 de março de 2017 por bisponeto em
Os usuários do Instagram Stories poderão, a partir de hoje, se divertir jogando games com os modelos da Ford: Ka, New Fiesta e Fusion e, ao mesmo tempo, conhecer melhor os diferenciais de cada um deles. Chamado de “Finger Drive”, o game criado pela GTB usa as funcionalidades deste novo recurso da plataforma Instagram como comandos para apresentar as tecnologias dos carros da Ford.

“A Ford tem buscado se aproximar cada vez mais de seus consumidores por meio das mídias sociais. Por isso, trazer para o Instagram Stories um game como este é uma inovação que visa a mostrar toda a tecnologia presente nos carros da Ford, obtendo mais envolvimento com o nosso público”, afirma Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

Com uma sequência de três jogos, o primeiro Ford Finger Drive estará disponível a partir de hoje apresentando a eficiência energética do Ford Ka, modelo da marca que recebeu Nota A em economia de combustível na classificação Conpet/Inmetro. Os usuários serão desafiados a parar um Ford Ka em um posto de combustível. A dificuldade do game reforça o desafio de abastecer o compacto, uma vez que ele é um dos carros mais econômicos da categoria.

O segundo jogo, disponível a partir de 5 de abril, explora o Alerta de Colisão com Assistente Autônomo de Detecção de Pedestres, presente no Novo Ford Fusion 2017, que rastreia por radares e câmera a movimentação de pessoas à frente do veículo, pré-carregando os freios e podendo até parar o veículo completamente caso o motorista não o faça. Desta forma, o sistema pode minimizar o impacto ou até evitar um acidente.

O terceiro game sai no dia 7 de abril e destaca a potência do motor turbo EcoBoost de 125cv do New Fiesta, fazendo o usuário acelerar o carro cada vez mais rápido ao tocar a tela do smartphone com maior velocidade.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)