Novo Mini Seven chega ao Brasil em fevereiro

0
Postado 6 de fevereiro de 2017 por bisponeto em
O novo Mini Seven chega às lojas de todo o Brasil ainda no mês de fevereiro. O modelo, que vem em configuração baseada na versão Cooper S, será oferecido por R$ 149.950,00, já inclusa a pintura especial Mini Yours Azul Lapisluxury. Como opcionais, a versão traz as cores clássicas Branco Pepper, Verde British Racing e Preto Midnight, também sem custo, e o Pacote Parking, que traz sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, além do sistema Park Assist, que auxilia o motorista nas balizas.

Design exterior elegante e expressivo

As características do design externo reunidas exclusivamente no novo Mini Seven aspiram captar uma expressão particularmente elegante e expressiva do visual do Mini 3 portas, com suas proporções, superfícies e linhas. O acabamento Mini Yours Azul Lapisluxury, por exemplo, cria um apelo instantaneamente fascinante. Este acabamento especial é a tonalidade mais intensa de azul já aplicada na carroceria de um Mini. Esta pintura se baseia na cor Ultramarine, considerada o ‘rei dos azuis’, e foi originalmente produzida com partículas do pigmento refinado e derivado da rocha semipreciosa lápis lazúli. A pintura Mini Yours Azul Lapisluxury irradia o seu impressionante brilho, intensidade e profundidade por meio de processos de produção altamente elaborados e tecnologicamente sofisticados pelos quais a tinta e as camadas de proteção são aplicadas à superfície da carroceria.

Além do Lapisluxury, o novo Mini Seven dispõe de outras três opções de cores. São elas as clássicas Branco Pepper, Preto Midnight e Verde British Racing, que proporcionam ao exterior uma ênfase elegante. Essas tonalidades também ajudam a destacar o porte atlético do Mini 3 portas. Este atributo é especialmente definido pelo capô poderosamente curvado e pelas amplas tomadas de ar no spoiler frontal; pela forma das janelas laterais; e pelo traçado lateral que evidencia os grandes arcos das rodas. A traseira, que se avoluma na parte posterior, também contribui para a imagem de uma carroceria solidamente no chão.

Seja qual for a cor escolhida para a carroceria, as capas dos espelhos retrovisores e o teto do novo Mini Seven serão pintados na cor Cinza Melting. Esta pintura contrastante, disponível exclusivamente para este modelo, ressalta a disposição horizontal da carroceria, característica típica de um Mini, exposta não apenas pela carroceria, mas pela área envidraçada e pela linha de teto do veículo. As rodas de liga leve que equipam o novo Mini Seven medem 17 polegadas e também foram desenvolvidas exclusivamente para o modelo. Com estrutura pintada em cor clara e acabamento bicolor, as rodas Mini Seven Spoke, em design de dois tons, transmite uma forte impressão de alta qualidade. Estas rodas de liga leve combinam perfeitamente com as características exteriores exclusivas do Mini Seven graças às suas superfícies polidas e ao acabamento de pintura Mini Yours Specter Grey.

Estilo Individual

O estilo individual do novo design tem origem no próprio Mini 3 portas. Além disso, o novo Mini Seven está disponível com motor da versão Cooper S, representante da mais recente geração de motores com tecnologia Mini TwinPower Turbo. A nova transmissões e a tecnologia Minimalism, ajudam a garantir um equilíbrio exemplar entre o prazer de condução e a eficiência no consumo de combustível. Impulsionado por um motor de quatro cilindros, 2.0 litros, com uma potência de 192 cv, o novo Mini Seven dispõe de transmissão esportiva de seis marchas Steptronic, que proporciona trocas de marcha mais curtas e inclui paddle-shifts atrás do volante.

Diversão de condução personalizada

O caráter premium do novo Mini Seven pode ser ressaltado ainda por alguns dos equipamentos de conforto de série. Os destaques do Mini Seven incluem teto solar panorâmico, o sistema de áudio Hi-Fi Harmon Kardon, o Park Distance Control e espelho retrovisor interno com função de escurecimento automático.

O sistema de info-entretenimento conta com o dispositivo Mini Connected atuando em conjunto com o sistema de navegação Mini Professional. Ele oferece uma ampla integração de smartphones no carro, permitindo a utilização de serviços de internet para info-entretenimento, comunicação e condução por meio de aplicativos. O Mini Connected XL Journey Mate, por exemplo, é uma ferramenta inovadora de planejamento e suporte de viagens. O acionamento de suas funções é feito de forma intuitiva, por meio de um botão seletor situado no console central, e as informações são exibidas em uma tela colorida de 8,8 polegadas no instrumento central.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)