Brasil Motorcycle Show reúne grandes marcas do motociclismo

0
Postado 3 de outubro de 2016 por bisponeto em
O Brasil Motorcycle Show, maior festival de motociclismo premium da Região Sul do Brasil, está de volta a Curitiba em outubro. Realizado entre os dias 7 e 9, na Expo Renault (dentro do Parque Barigui), o evento reúne as principais referências do mundo duas rodas, como BMW, Harley-Davidson, Ducati, Honda e Triumph, com seus lançamentos e novidades. Além disso, os apaixonados pela customização de motos e capacetes encontrarão alguns espaços com os principais customizadores do país. Um deles é o da Legend Motors, uma custom garage shop de Curitiba – PR especializada em customização e personalização de motos de qualquer marca e carros esportivos.

Para o Brasil Motorcycle Show, a empresa vai apresentar dois de seus grandes projetos: uma Harley-Davidson Knucklehead, de 1947, e uma Triumph Rocket III, gigante de três metros de comprimento, ambas com trabalhos diferenciados, que unem tecnologia em pintura e trabalho manual artístico. “As motos foram escolhidas por representarem bem o trabalho da Legend Motors, buscando atingir o público premium que deve transitar no evento”, comenta Marco Aurélio de Lima, sócio-proprietário da oficina. O próximo passo é a inauguração de um espaço voltado à performance, com um dinamômetro para motos, sendo a primeira oficina no Paraná e Santa Catarina a oferecer o serviço.

Na Harley-Davidson, o trabalho da garagem utilizou várias técnicas de pintura old school, com o alto-relevo em destaque. A moto ainda ganhou o detalhe de um guidão retorcido feito em aço inoxidável. Já a Triumph, foi customizada com o tema “Poseidon”, usando a técnica de grafite e pintura em verniz ônix no tanque. As peças cromadas foram escurecidas e escapamento e faróis também foram modificados para ficar ainda mais no estilo da Legend Motors.

Moda e lifestyle – Além de motos e peças, quem for ao espaço da Legend no BMS ainda poderá adquirir camisetas, bonés, pulseiras e carteiras de couro com a marca Legend, feitos em parceria com outras marcas curitibanas. O estande da Legend é o de número 44.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)