BASF e Hyundai Motor são parceiras no conceito RN30

0
Postado 3 de outubro de 2016 por bisponeto em
Paris e Ludwigshafen, Alemanha – A BASF e a Hyundai Motor fizeram mais uma vez uma parceria para apresentar uma mostra impressionante de emoção e conteúdo técnico: o carro conceito RN30 foi criado para oferecer puro prazer ao dirigir na pista de corrida e apresenta o que há de mais recente, em termos de soluções automotivas inovadoras desenvolvidas pela BASF. O carro estreia no Paris Motor Show 2016, que começou dia 1º e vai até dia 16 de outubro. O modelo também será apresentado durante a Feira K em Dusseldorf de 19 a 26 de outubro.

O RN30 combina as principais soluções da indústria química com design aerodinâmico projetado e tecnologias especializadas de alta performance. A BASF contribui significativamente para o conceito com plásticos leves, infinitas possibilidades de design, bem como materiais duráveis e ecologicamente corretos.

“Como o maior fornecedor automotivo da indústria química, estamos muito orgulhosos de ser uma parte essencial do RN30”, disse Raimar Jahn, Presidente global da divisão de Materiais de Performance da BASF. “Com os nossos materiais inovadores e serviços técnicos adequados, estamos apoiando a Hyundai Motor no desenvolvimento do carro de alto desempenho de hoje e do futuro”.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)