Moto Savages completa 30 anos

0
Postado 10 de dezembro de 2015 por bisponeto em
A Moto Savages, uma das maiores redes de lojas especializadas em motos de Curitiba, completa 30 anos de atividade em 2015 e a comemoração está marcada para dia 12 de dezembro. A festa de aniversário coincide com a comemoração de um ano da Mega Store Savages/Suzuki, aberta em dezembro do ano passado e onde vão acontecer as festividades.

Reconhecida pela excelência em atendimento especializado, a Moto Savages atua no mercado desde 1985 e atualmente possui seis lojas físicas na capital paranaense e uma forte presença no mercado online. Seu nome é sinônimo de tradição que ultrapassa o Estado do Paraná, isso porque possui um abrangente catálogo de produtos e serviços. Entre as lojas do grupo está a Moto Center, loja com estrutura diferenciada e equipe especializada em motos de alta cilindrada, big trail, superbike, custom, além de contar com um Givi point (loja oficial de produtos Givi).

Para brindar todo o sucesso e tempo de estrada, o fundador e proprietário da marca, Richard Friedrich vai receber clientes, fornecedores, amigos e imprensa com show da banda Boogie Jum Blues Band. A festa também vai ter um gostinho a mais porque os convidados terão à disposição três food trucks, Pasteis Gourmet Famiglia Berno, Clube do Espetinho e Drink Beer. Para os clientes aproveitarem, a oficina rápida da Suzuki também estará aberta e pra completar, todos vão concorrer a brindes exclusivos como capacetes, mochilas, luvas, entre outros. A festa acontece das 9h às 13h30. Nas demais lojas, haverá promoções e produtos a preços especiais.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)