Pajero HPE-S tem mais luxo e conforto

0
Postado 9 de julho de 2015 por bisponeto em
Potência, robustez, tecnologia e, por que não, esportividade. A versão especial Pajero HPE-S vem equipada com o DNA 4×4 da Mitsubishi Motors e um toque especial no design. A série especial é numerada e conta com apenas 200 unidades. Por fora, os detalhes em grafite chamam a atenção e estão por toda a parte: maçanetas, retrovisores, rack de teto, skid plates e grade dianteira. As novas luzes de iluminação diurna (DRL) em led completam o visual e dão ainda mais segurança.

Na parte interna, o conjunto de bancos na cor bright grey tem costura especial que realça o espaço interno e dá ainda mais requinte. O Pajero HPE-S vem com novas rodas de liga aro 18″ e pneus Pirelli Scorpion Verde All Season 265/60 R18. Este SUV leva confortavelmente toda a família com espaço de sobra para até sete ocupantes e é capaz de enfrentar as mais difíceis situações off-road, graças ao completo sistema de tração com reduzida.

Completo em todos os detalhes

O Mitsubishi Pajero HPE-S tem espaço de sobra para até sete ocupantes, graças à terceira fileira com o sistema Double Action Folding, onde os bancos são rebatíveis e ficam embutidos no assoalho, deixando um espaço livre ainda maior para o porta-malas. Quando utilizados, oferecem total conforto aos passageiros, inclusive com comando de ar-condicionado independente. A capacidade do porta-malas pode chegar a 1.627 litros. Para o conforto ainda maior do motorista e passageiros, o Pajero tem 24 porta-objetos distribuídos pelo veículo, duas tomadas 12V e 12 luzes de cortesia que garantem melhor visibilidade no interior.

A frente Frontside tem desenho arrojado e harmônico, grade off-road integrada ao conjunto óptico que recebe faróis de xênon HID com regulagem automática de altura e lavador. Além disso, o Pajero HPE-S é equipado com o moderno DRL com lâmpadas de led, que deixam o visual ainda mais arrojado e garantem a segurança para rodar durante o dia. Os faróis de neblina estão integrados ao para-choque e as rodas Power Design são de liga leve de 17″. O veículo é equipado com sistema multimídia Power Touch, GPS, CD, DVD e MP3 Player e Bluetooth com viva-voz, câmera de ré com as imagens sendo exibidas na tela de 7″ e sensor de estacionamento.

Força e resistência

Robusto por fora e dócil ao volante. O Pajero HPE-S é equipado com motor diesel de quatro cilindros em linha, com 3,2 litros e 16 válvulas, injeção eletrônica direta common-rail, turbocompressor e intercooler, desenvolvendo potência de 180 cv a 3.500 rpm e torque de 38 kgf.m a 2.000 rpm. A tecnologia do Mitsubishi Pajero permite até 20 combinações de marcha, o que torna este SUV um veículo perfeito para rodar nas grandes cidades e nos mais diversos tipos de terreno.

O câmbio automático tem cinco velocidades e é equipado com Sports Mode e INVECS-II (Intelligent & Innovative Vehicles Electronic Control System), que reúne as informações do modo de dirigir do motorista, incluindo a forma de acelerar e frear, e se adapta automaticamente, tornando ainda mais agradável a condução do veículo em qualquer situação. O motorista pode optar pelo modo sequencial Sports Mode, onde a troca de marchas é feita de forma manual tanto na alavanca no console, como nos Paddle Shifters localizados estrategicamente atrás do volante.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)