Salão Moto Brasil mostra as novidades para 2016

0
Postado 5 de junho de 2015 por bisponeto em
O público já conhece o Salão Bike Show – SBS, evento do segmento de motocicletas que teve sua quinta edição em janeiro deste ano no Riocentro, Rio de Janeiro, e atraiu mais de 80 mil pessoas. O SBS cresceu e a partir de 2016 passará a se chamar Salão Moto Brasil.

Com mais de 120 expositores e 150 marcas, o espaço ocupou o Pavilhão 2, do Riocentro, com mais de 10.800m² e uma área externa de 8 mil m² com test riders, apresentações e serviços para troca de pneus e acessórios. Para o próximo ano, o evento espera um crescimento de 20%.

“Tivemos um grande sucesso esse ano e já estamos preparando novidades e diferenciais para os visitantes do próximo evento. O Salão Moto Brasil será ainda maior e diferenciado. Nossa meta é reunir no mesmo espaço toda a cadeia produtiva do setor, apresentar os lançamentos, as novas tecnologias e facilidades para quem vive em duas rodas”, indica Gustavo Lorenzo, idealizador do evento.

A organização do evento apresenta já em junho as novidades para o próximo ano e as mudanças que serão feitas para o Salão Moto Brasil. Um dos grandes destaques será o Concurso de Motos Customizadas, que na primeira edição, em 2015, reuniu 12 motos customizadas, possibilitando o encontro dos principais especialistas na área do Brasil e atraiu grande interesse do público. “Já temos uma pessoa da equipe viajando o Brasil para buscar novos customizadores e grandes novidades para o Salão. O mercado de customização cresceu no Brasil e agora visualiza o concurso de forma profissional, reforçando nosso compromisso com o mercado de duas rodas”.

Entre as novidades para 2016 estão o Espaço da Mulher Motociclista, com produtos e serviços dedicados a este público, e um Festival de FoodTruck. Como foco no crescente Turismo sobre duas rodas, o Salão Moto Brasil vai realizar a campanha “Nos Vemos na Estrada” em estímulo ao moto turismo, inclusive com palestras e indicações de estradas, regiões a serem visitadas, dicas de segurança espaço para encontro de grupos e pessoas com interesse no segmento. Em 2016, a cidade do Rio de Janeiro será homenageada na campanha.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)