C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 5 de junho de 2015 por bisponeto em

M-Benz inicia vendas de veículos flex

A Mercedes-Benz inicia as vendas de veículos com motorização flex fuel. Desenvolvidos exclusivamente para atender às demandas do mercado nacional, que será o único país a contar com essa tecnologia, os motores dos modelos A 200, B 200, CLA 200 e GLA 200 passam a oferecer aos consumidores uma nova alternativa de abastecimento. A partir desta semana, os clientes da marca terão à disposição os modelos A 200, CLA 200 e GLA 200. A versão flexível do B 200 será vendida a partir do mês de julho.

Além de contar com uma alternativa de energia menos agressiva ao meio ambiente, os novos motores flex fuel da Mercedes-Benz mantêm os sistemas originais do veículo inalterados. Funções como ECO start/stop e os diferentes modos de condução permanecem com suas características e funcionamento regulares mesmo com a mudança de combustível. O intervalo entre as revisões também é o mesmo, com a primeira ocorrendo ao atingir 10.000 quilômetros rodados ou 1 ano de uso.

Euro Import comemora 40 anos da Série 3

P90083275

O BMW Série 3 pode ver em seu passado uma trajetória extraordinária. Entre os principais marcos ao longo do caminho está seu sucesso como pioneiro em uma nova categoria de veículos, estabelecendo-se como a personificação do prazer de dirigir em seu segmento e tornando-se o veículo premium mais vendido do mundo. A linha de modelos foi lançada há 40 anos para substituir o já lendário BMW 02, e agora está entrando globalmente em sua sexta geração.

A personalidade subjacente do BMW Série 3 perdura de geração em geração, complementada pela adição de novos avanços tecnológicos. Seu design também foi moldado por um senso de continuidade e evolução característico da BMW. De fato, ao longo da história da linha de modelos, sua frente espetacular com faróis duplos circulares e as conhecidas grades tipo “rins” da BMW, as linhas dinâmicas das laterais do carro e as poderosas extremidades traseiras atraem rapidamente o olhar.

Centro de Treinamento e Competência Tecnológica

05 jun 15 - Coluna Bastidores - 3

A Audi inaugurou no dia 28 de maio, em São Paulo (SP), seu novo Centro de Treinamento e Competência Tecnológica (CT), que substitui a unidade localizada na cidade de Jundiaí, no interior do Estado. Os investimentos totalizarão R$ 10 milhões até 2016 para finalizar a nova estrutura e implantar os programas de treinamento. Com um prédio de mais de 4.000 m2, o espaço conta com oficinas, salas de aulas, escritório e um showroom, que será o modelo-padrão para a rede de concessionários da Audi. Hoje, a marca possui 41 revendas, com previsão de 50 concessionárias no fim de 2015.

No local, será feito o atendimento de todos os treinamentos de vendas e pós-vendas para os funcionários dos concessionários, que contam no total com mais de 500 colaboradores. O espaço comportará até cinco treinamentos simultâneos, o que irá dobrar a capacidade de participantes, chegando a 1.800 funcionários treinados anualmente. As aulas serão ministradas pelos instrutores que são capacitados e certificados pela Audi AG da Alemanha. O antigo CT era compartilhado com o Centro de Distribuição de Peças da marca, em Jundiaí e tinha uma área de aproximadamente 500 m2, com capacidade máxima de treinamento de 900 funcionários por ano.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)