Triumph é destaque da pesquisa “Melhor Compra”

0
Postado 21 de maio de 2015 por bisponeto em
A Inglesa Triumph Motorcycle se destacou novamente esse ano na pesquisa “Melhor Compra” realizada pela revista Duas Rodas, da Innovant Editora. Em sua segunda edição, o estudo aponta o índice de satisfação do consumidor brasileiro com a sua motocicleta e quase 2.500 consumidores foram entrevistados sobre custos, desempenho, segurança, conforto, qualidade e pós-vendas.

A exemplo do que já havia acontecido na pesquisa de 2014, a Triumph participou com grande destaque em quase todas as categorias que reuniram motocicletas acima de 500 cc.

Em Curitiba, a concessionária CWB Triumph chegou em junho de 2013 e, nesses quase dois anos, tem apresentado um expressivo crescimento. Segundo o gerente da CWB Triumph, Luiz Raymundo, “é um orgulho trabalhar com uma marca tão consistente e que não para de conquistar prêmios importantes, seja pelas motos impecáveis, seja pelos cuidados nos departamentos de venda e pós-venda. Estamos mais que preparados para continuar satisfazendo o exigente público curitibano”.

Na pesquisa, dentre as cinco categorias Sport, Touring, Custom, Naked e Big Trail, três motocicletas da marca foram eleitas as melhores pelos seus donos (Bonneville T100, Tiger Explorer e Trophy SE) e mais cinco modelos da fabricante inglesa foram classificados entre os melhores pelo público.

Todos os modelos estão disponíveis em Curitiba na concessionária localizada no bairro Campina do Siqueira. Desde seu lançamento no mercado brasileiro, no final de 2012, a Triumph já soma 12 prêmios obtidos em pouco mais de dois anos.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)