Lucas Bornemann corre em Lontras no fim de semana

0
Postado 11 de abril de 2015 por bisponeto em
A previsão do tempo para este fim de semana indica muita velocidade e disputas emocionantes em Lontras, região do Alto Vale, durante a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo. O traçado do Autódromo Alceu Feldmann é considerado um dos mais difíceis da competição e o equipamento de segurança nos carros precisam ser de ótima qualidade, pois acidentes com capotagens são freqüentes.

“É uma pista que mescla curvas rápidas com curvas muito fechadas, aliadas a geografia do terreno com subidas e descidas, e nenhuma área de escape. A gente corre praticamente o tempo todo com barranco dos dois lados. Não é por acaso que Lontras é considerada pelos pilotos a Mônaco da velocidade na terra! Para apimentar ainda mais tudo isso tem o público que sempre comparece à pista para fazer uma grande festa! Espero que o carro esteja bastante competitivo para podermos “brigar” pelas primeiras posições e recuperar o prejuízo da etapa inicia”, declarou Lucas Bornemann (Wap/Fricke Soldas/Balmer Deep Clean/Metabo/Academia Oxy Place/Noguchi/TBi Industries/Engepes/JR Acessórios).

No calendário do campeonato esta é a única etapa prevista para Lontras na temporada 2015. O ingresso pode ser adquirido no local, ao valor de R$ 20,00 (vinte reais) para os dois dias, ou antecipadamente à R$ 15,00 (quinze reais). Mais informações pelo whatsap (47) 8856-4253 ou na Fan Page do Automóvel Clube de Lontras.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)