C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 8 de abril de 2015 por bisponeto em

FCA lidera vendas em março

A FCA Fiat Chrysler Automobiles manteve a liderança nas vendas de automóveis e veículos comerciais leves no Brasil em março, com 41.246 unidades vendidas e 18,2% de market share. No primeiro trimestre, a FCA vendeu 127.874 unidades, representando 19,7% do mercado. Os números incluem as vendas das marcas Fiat, Chrysler, Jeep, Dodge e RAM e foram divulgados pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores).

A Fiat também manteve a liderança como marca mais vendida do Brasil em março, com 40.589 unidades licenciadas e 17,9% de market share. A diferença para a segunda colocada foi de 3.587 veículos. A picape Strada liderou as vendas em fevereiro, com 9.946 unidades emplacadas no mês. Palio (9.232) e Uno (8.672) também estiveram entre os cinco carros mais vendidos no mês.

Vendas da Toyota do Brasil crescem 12%

08 abr 15 - Coluna Bastidores - 2

A Toyota vendeu 41.055 veículos novos nos três primeiros meses de 2015, o que representa crescimento de 12% na comparação com o volume comercializado no mesmo período de 2014 (36.525 unidades). Principal responsável pelo crescimento da marca no início deste exercício, o Corolla, líder absoluto do segmento de sedãs médios no Brasil, emplacou 14.598 unidades, alta de 65% ante o primeiro trimestre do ano passado (8.822 unidades).

Desempenho em março: Em março de 2015, a Toyota registrou 17.062 modelos zero-quilômetro emplacados no território nacional, o que significa um aumento de 45% na comparação com o mesmo mês de um ano atrás (11.728 unidades). A participação de mercado da Toyota em março atingiu 7,3%.

Caxambu-MG recebe o Encontro de Alfas

08 abr 15 - Coluna Bastidores - 3

Paixão pela marca move os adeptos apesar da distância. Edição passada, há dois anos, reuniu admiradores desde Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. De maior fôlego, o cirurgião suíço Axel Marx larga o bisturi, dá um tempo, e vem curtir o período com os amigos da paixão comum. O Dr. Marx é dos maiores entendidos mundiais da marca, consultor em sua história, dono de ampla frota – tem, até, unidades da versão Rio, inexistente no Brasil e feita para exportação.

Nesta edição, além da fórmula consagrada – exposição no Parque das Águas, em frente ao Hotel Glória, base do evento, palestras sobre cuidados com os automóveis, feira de peças, loja de souvenirs do clube, há novidade: o Alfa Romeo Brasil Challenge. No domingo, saindo do Parque das Águas, em direção ao Aeroporto da cidade. Lá, na pista, 1,5 km para acelerar os Alfa. O Challenge é patrocinado pela Motul de lubrificantes.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)