M-Benz Challenge chega à reta final em Curitiba

0
Postado 17 de outubro de 2014 por bisponeto em
O Mercedes-Benz Challenge chega à sexta etapa da temporada 2014 no próximo domingo (19), no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais (PR). Esta será a segunda corrida do ano na região. No último mês de julho, durante a primeira disputa, Arnaldo Diniz Filho e a dupla Marcos Paioli e Peter Gottschalk foram os vencedores das provas CLA AMG Cup e C 250 Cup, respectivamente.
Faltando três corridas para terminar o campeonato, Diniz possui 73 pontos e é o líder da tabela entre os pilotos da categoria CLA AMG, seguido por Fernando Fortes, com 60. Entre os corredores da C 250 Cup, Luiz Sena Jr. ocupa a primeira colocação, também com 73 pontos conquistados. O segundo lugar é de Cristian Mohr, com 67.
Na categoria Master, Neto De Nigris lidera na CLA AMG, enquanto os pilotos Marcos Paioli e Peter Gottschalk são os primeiros colocados da C 250.
A programação no Autódromo Internacional de Curitiba começa no sábado, com treinos livres entre das 10h15 às 17h. No domingo, a sexta etapa do Mercedes-Benz Challenge será a partir de 11h10, com transmissão dos canais BandSports e Rede TV.
Mercedes-Benz Challenge
O Mercedes-Benz Challenge começou em 2014, dando continuidade ao Mercedes-Benz Grand Challenge, disputado no Brasil desde 2011. O campeonato tem oito etapas, com a participação simultânea dos automóveis C 250 Turbo e o CLA 45 AMG Racing Series, com pontuação em separado para as categorias C 250 Cup e a estreante CLA AMG Cup. O Brasil foi o país escolhido para palco de estreia mundial do CLA 45 AMG Racing Series, versão de corrida do mais novo esportivo da marca, o CLA 45 AMG.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)