Honda HR-V faz sua estreia em São Paulo

0
Postado 29 de outubro de 2014 por bisponeto em
O 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, maior evento do setor automobilístico da América Latina, é palco da avant première do novo Honda HR-V, próximo modelo da marca a ser produzido no Brasil. Concebido para exceder as novas demandas dos consumidores, o HR-V reúne de forma inédita as qualidades e pontos fortes de carros de diversos segmentos, com um posicionamento inovador.
Seu design aspiracional apresenta de forma única as linhas características de um cupê esportivo combinadas à força e postura robusta de um SUV, com um tamanho ideal de carroceria.
Em seu interior, o espaço, o conforto e a praticidade são pontos fortes. Desenvolvido sob a filosofia “Máximo para o Homem, Mínimo para a Máquina”, e com uso de layout com tanque central, o HR-V permite acomodar até cinco passageiros e uso extensivo do compartimento de carga. A versatilidade do interior é garantida por meio da adoção do sistema ULT de adaptação dos assentos.
Destaca-se também o seu cockpit sofisticado, com console central elevado e uso de materiais macios ao toque, combinando áreas de tecido e couro, posicionando-o como veículo de classe superior.
Com tração dianteira e motor 1.8 i-VTEC aliado à transmissão CVT, o HR-V entrega alta performance e eficiência de combustível. Completando a experiência de pilotagem, a sensação de segurança que se espera ao embarcar em um veículo desta categoria está garantida pela posição de direção elevada.
Por estabelecer valores novos e agregar vantagens de segmentos distintos, o modelo irá conquistar consumidores de diversas categorias.
Para atender a alta demanda esperada para o HR-V, o veículo será produzido localmente e chegará ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2015.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)