BMW lança moto estradeira

0
Postado 11 de maio de 2014 por bisponeto em
Está chegando às concessionárias BMW no Brasil, a moto mais cara da marca, com características estradeiras, a K 1600 GTL Exclusive. A montadora alemã informa que os diferenciais do modelo são a partida do motor sem chave e porte que favorece a pilotagem nas estradas.

Por contar com encosto e descansa braços, a moto proporciona conforto para o garupa. O modelo traz de série sistema de som integrado.

Além de freios ABS, controle de tração, suspensões eletrônicas, presentes em outros modelos, a Exclusive possui o sistema Hill Start, que auxilia o motociclista a começar o movimento em subidas. Existem três modos de condução disponíveis: Rain, Road e Dynamic.

Além disso, a K 1600 GTL Exclusive de 360 kg conta com assistente de partida, sistema de aquecimento dos assentos e manopla, sistema de som integrado com tecnologia acústica e computador de bordo. Entre os itens de série, acompanha o modelo, farol de Xenon com sistema adaptativo, luz de condução diurna, sistema de pilotagem sem chave, ESA II (sistema de ajuste eletrônico da suspensão), travamento central, controle de tração dinâmico, piloto automático e sistema de áudio com preparação para GPS.

Seu motor é o mesmo seis cilindros presente nas outras K 1600, que gera 160,5 cavalos de potência máxima a 7.750 rpm. Disponível apenas na cor branca, o modelo é o “top” de linha da fabricante BMW e possui características estradeiras, para longas viagens. O modelo utiliza como base a K 1600 GTL tradicional, vendida a R$ 109.500, mas recebeu novidades para ficar ainda mais luxuosa.

Com acabamento e cores especiais a K 1600 GLT Exclusive 2014 chega as revendas com preço sugerido de R$ 124.500, o que a torna a moto mais cara da empresa. “Com o lançamento da BMW K 1600 GLT Exclusive, a BMW Motorrad tem como objetivo oferecer a experiência definitiva do prazer de viajar sobre duas rodas”, informa Federico Alvarez, diretor da empresa no Brasil.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)