Ases do Volante

Encontro de Motos Antigas

0
Postado 23 de abril de 2014 por bisponeto em
Neste dia 27 de abril de 2014, domingo, motociclistas da velha guarda e mesmo aqueles mais jovens que curtem motocicletas antigas – as motocicles – terão novamente um excelente motivo para retirarem suas relíquias de duas rodas do repouso e saírem às ruas em direção ao bairro curitibano do Xaxim: lá poderão confraternizar, mostrar as “novidades” uns aos outros enquanto admiram as suas belas máquinas.

Trata-se do tradicional Encontro de Motos Antigas, evento sempre aguardado com ansiedade pelos antigomotociclistas e que desta vez alcançará a sua décima-terceira edição, sempre organizado pelo colecionador de motos antigas Franz Gerhard Goossen e que tem por local a “Sapolândia” ou seja, área situada naquele bairro e que oferece aos frequentadores toda a infraestrutura necessária à realização de empreendimentos do gênero.

Como acontece todos os anos, dezenas de antigomotociclistas, oriundos tanto de Curitiba quanto de cidades da Região Metropolitana da capital deverão participar da festa, pilotando motosdesde a década de 1940 fabricadas na Inglaterra, Alemanha, Itália e outros países tais como BSA, Tryumph, Guzzi, AJS, Jawa, Harley Davidson, Matchells, TWN, Zundapp, Excelsior, BMW, incluindo as pequenas máquinas também, como Lambretta, Vespa, Graziella e outras marcas. Sem dúvida, boa oportunidade para um passeio de moto e conhecer ao vivo um pouco da história da indústria motociclística mundial através alguns de seus produtos. (Ari Moro).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)