Fiat leva Novo Freemont Cross a Genebra

0
Postado 6 de março de 2014 por bisponeto em
No estande da Fiat no Salão de Genebra 2014, entre suas atrações está o novo Freemont Cross, que tem como foco o melhor equilíbrio entre funcionalidade, estilo e “design”.

Ele é caracterizado por aparência robusta e diferenciada, graças aos pára-choques dianteiro e traseiro, completamente novos, com detalhes na tonalidade Platinum Chrome, grade dianteira em preto brilhante, rodas de 19″ com cinco raios e saias laterais na tonalidade também em Platinum Chrome. As molduras pretas dos conjuntos óticos dianteiros e traseiros conferem ao Freemont Cross uma personalidade ainda mais robusta, pronta para enfrentar qualquer estrada.

O Freemont Cross também oferece um interior moderno, com novos bancos em couro com inserções de tecido de malha esportiva e costura em cinza. Além disso, a versão conta com itens de série como o navegador por satélite Uconnect com tela de toque de 8.4″, câmera de estacionamento traseira e sistema de áudio Premium Alpine, com seis alto-falantes, amplificador 368 W e “subwoofer”.

Conta ainda o Freemont Cross com espelhos retrovisores elétricos aquecidos e dobráveis, seis “air bags”, porta-copos iluminados, Keyless Entry e Keyless Go com botão de inicialização e controles de regulagem de áudio e velocidade de direção no volante. A nova versão “top” de linha é equipada com um motor de 140 HP 2.0 MultiJet II com caixa de câmbio manual de 6 velocidades e tração dianteira, enquanto o motor 170 HP 2.0 MultiJet II traz a opção da versão 4×2 de câmbio manual e a versão AWD (tração nas quatro rodas) com transmissão automática de 6 velocidades.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)