MV Agusta F4 RR ‘nacional’ de 201 cv

0
Postado 14 de fevereiro de 2014 por bisponeto em
Nesta semana a MV AGUSTA Brasil inicia a produção da nova F4 RR ABS Ride by Wire em Manaus (AM). A superesportiva MV AGUSTA F4 RR ABS continua a representar um importante papel na história do motociclismo de alta performance reunindo emoção, desempenho e velocidade num design inigualável e inconfundível.

A nova versão que passa a ser produzida no Brasil apresenta as mais avançadas soluções de engenharia, reforçadas por uma série de elementos tecnológicos para oferecer controle total da motocicleta e máximo desempenho. Entre as novidades estão freios ABS de última geração, atualização do controle de tração com oito níveis de regulagens e sensores nas rodas dianteira e traseira, sensor de inércia, novas rodas forjadas e novo “spoiler” dianteiro integrado à carenagem frontal com DRL (Daylight Running Lights).

E, além disso, o modelo traz outros itens exclusivos como o motor Corsa Corta 998 cm3, quatro cilindros, 16V e bielas de titânio, pinças de freio Brembo M50 tipo MotoGP, sistema de acelerador Ride by Wire e EAS (Electronic Assisted Shifter), sistema de troca rápida de marchas. A nova F4 RR ABS alcança potência máxima de 201 cv a 13.600 rpm e torque máximo de 11.3 kgm a 9.600 rpm. Com essa performance, é uma das únicas motocicletas do mundo a ultrapassar os 200 cavalos.

Para o diretor comercial da marca, Sérgio Dias, “Este é o produto que abre uma série de lançamentos da MV AGUSTA no mercado nacional neste ano. A partir de abril teremos a Brutale 800, em maio a F3 800 e em julho a Rivale 800. Todos com muitas novidades em “design”, atributos e pacotes tecnológicos muito interessantes para cada segmento”, explica. O modelo “top” de linha da marca italiana chegará às concessionárias com preço público sugerido de R$ 89.900,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)